Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?





"Jamais poderia ter imaginado isso - nem em meus sonhos mais insanos imaginaria que sofreria desse jeito. Acho que é isso que chamam de dor da perda. Nunca tive nada, nem ninguém pra amar, nunca senti a necessidade de ter uma pessoa que fosse completamente minha. Nunca quis me apegar a alguém dessa forma. O pânico - esse pânico filho da puta de perdê-la - não foi algo planejado. Nada disso foi."

 Olá seguidores queridos, estou aqui para resenhar, ou tentar, o livro After Depois da Verdade de Anna Todd.
Bom o livro é a continuação de After Tudo Começa Aqui, no qual eu levei muito tempo para ler pois achei o livro muito grande e muita melação de Hardin faz merda pra cá e Tessa perdoa pra lá, até que eu resolvi que ia terminar a série, então comecei a ler o segundo livro, e não foi diferente eu ter ficado empacada pois eu achei meio chato, com o mesmo enredo que o primeiro, um Hardin estressado que só bate nos outros e uma Tessa que tenta evitar confusões e perdoar Hardin. Bom, basicamente isso.
Até que então os dois pisam feio na bola e fica esse bate e volta por que é uma de machucar um pra cá de se envolver com outro pra lá, de um garoto que é amigo de Hardin tentar roubar Tessa dele e claro, fazendo isso trapaceando, apesar que meio que eu não entendi quem de verdade deixou Tessa esperando depois de enviar as mensagens.
Tessa e Hardin ficam nessa dificil decisão se devem voltar ou não, até que Landon, meio irmão, de Hardin resolve dar uns conselhos para Hardin reconquistar Tessa. Hardin realmente consegue se empenhar o que de verdade me supreende, até que um amigo resolve estragar tudo e Hardin acaba piorando a situação após os dois se reconciliarem e ir preso.
Mas como esse amor dos dois maravilhoso aguenta tudo Hardin e Tessa estão bem novamente, o que eu não deixo de perceber como Tessa é uma garota forte e consegue de verdade perdoar ele por mais que ele seja um idiota e viva fazendo besteiras. Por esse motivo muitas pessoas acabam não gostando do livro pois Tessa perdoa demais Hardin, e mesmo que eles façam muita coisa é dessa maneira que deve ser, mesmo que você não ame a pessoa você deve perdoa-la pois um dia será cobrado pelo o que fez, dai pois isso que a história perde seguidores, por Tessa ser humana como todo mundo e acabar perdoando Hardin. Mas quando se trata de amor, isso deve ser praticamente uma lei, porém quando o livro foi se aproximando do fim eu achei que fosse terminar do mesmo jeito que o primeiro, com os dois separados, porém não, termina de uma maneira totalmente diferente e ai que o livro realmente me prendeu porém chegou ao fim, e essa resenha também. 

"Esse menino tem uma conexão direta com meus hormônios"


Espero que tenha gostado e até mais 


Deixe um comentário