Olá pessoal, estou aqui para falar do último livro da série A Seleção de Kiera Cass.
Eu estava meio ocupada com meu trabalho e os preparativos do meu casamento, que será daqui a alguns meses (mas isso é assunto para outra hora), então eu vi meio que de relance o pessoal do instagram falando que tinha odiado a capa do livro, porém a própria autora disse que queria que a capa aqui no Brasil fosse a mesma que a dos Estados Unidos.
A Coroa é o quinto e último livro da série (infelizmente) e conta a história de Eadlyn a filha de América e Maxon, onde ele tem que tomar uma grande decisão. O livro chega as livrarias em Maio de 2016, inclusive aqui no Brasil viu.

Deem uma olhada na sinopse:


Em “A herdeira”, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.









E ai, o que acharam da capa? Eu acho que ficou meio sem sal e açúcar, faltam algum toquinho fofo, não sei. Me contem o que acharam.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo, se você me acompanha e ainda não me segue, por favor não deixem de me seguir. 
Até mais.


Deixe um comentário