Eu me sinto tão honrada em receber direct de autores pedindo para que eu divulgue seus trabalhos como escritores, bom. O nosso maravilhoso escritor da vez é Gustavo Casimiro, ele é o autor do livro A Idade do Amor. Segue aqui a sinopse do livro para você ver o quão interessante e diferente de tudo o que você já leu pode ser.

Sinopse:

Esta história, caro leitor, não é nada convencional. Quero que você chore trancafiado em seu quarto enquanto ler; que se excite no sofá da sala e se envergonhe; quero que sorria e se apaixone como eu fiz. 
Nunca um amor houvera sido tão difícil. Passaram-se às vidas e uma viera mais nefasta que à outra. Agora, eles tinham uma nova oportunidade de se amarem, mas, mais uma vez, empecilhos foram colocados nesta jornada: Ele tinha 18 anos e ela 52; e estavam sendo perseguidos por uma seita diabólica, que não media esforços para separá-los. 
Mais uma vez seria o mal o campeão? Até onde Davi e Helena teriam que sofrer? Conseguiriam vencer o preconceito de suas famílias e identificar os causadores dos recentes assassinatos na cidade? 
Só uma certeza havia nessa história: o amor existia, e era maior que o tempo, a beleza, o dinheiro e o desejo de viver. 


Espero que tenham gostado do mesmo jeito que eu gostei, clique >aqui< e adquira o seu, está super baratinho, preço que cabe no bolso.
Se você é um autor e deseja divulgação no meu blog, envie um e-mail para procuraselivros@gmail.com, ficarei muito feliz em poder divulgar seu trabalho.
Até mais, não se esqueça de seguir o blog e o instagram.


Deixe um comentário