Olá pessoa, boa noite. Estou aqui para informar que eu abri vagas para pessoas que desejam fazer parte da equipe do blog, eu estou a procura de pessoas que possam realmente ajudar, pessoas que se comprometam de verdade, porque coloquei várias pessoas aqui e a maioria sumia, não dava um sinal de vida, então se você quer realmente fazer parte dessa equipe por favor responda o formulário que logo entrarei em contato com você, o mais rápido que eu puder.
Eu trabalho muito, e em alguns meses começarei meu curso então preciso de um pessoal que mantenha realmente o blog atualizado sempre que puder. Vou cobrar sempre que precisar, por que não adianta de nada eu te escolher e você não fazer nada e no final ter outra pessoa que pode ter uma responsabilidade maior que você e fazer um ótimo trabalho sendo que não foi escolhida.

Bom, neste link, vocês podem preencher o formulário. E agora eu vou explicar cada cargo pra vocês e o que eu quero que vocês façam pelo menos.


  • Resenhista: Nem preciso dizer não é? Procurar resenhar um livro que leu e achou que deve compartilhar, não somente dizer se gostou ou não mas também falar sobre a história de uma maneira interessante mas com o minimo de spoiler possível pois procuramos que o leitor se interesse pelo livro da mesma maneira que você.
  • Fotografo: O próprio nome já diz, eu preciso de alguém que fotografe ambientes, pessoas, livros, paisagens, etc.
  • Critico: Alguém que neste caso que dê sua verdadeira opinião sobre livros, filmes, séries, etc. Não quero que o blog seja como a maioria que fica lambendo autores e escritores, acho que o mundo virtual precisa de um pouco de realidade para crescer de uma maneira, pois criticas fazem crescer e amadurecer.
  • Divulgador: Aquele que participa de eventos, ou simplesmente os divulga. Isso também para livros, filmes e séries, alguma novidade no mundo literário vir aqui e divulgar.
  • Designer: Alguém que saiba mexer com coisas de blog, que sempre possa fazer imagens para divulgação, manter o designer do blog atualizado e essas coisas. Está pessoa terá de ser de extrema confiança pois terá acesso ao blog de uma maneira mais aberta que todos os outros.
  • Colunista: O gossip do nosso mundo, que sempre está postando fofocas sobre esse mundo de séries, blogs, filmes, livros, etc.
Bom pessoal, essas são algumas das coisas que queria compartilhar com vocês, quem tiver interesse é só se inscrever e conversaremos melhor sobre cada coisa.
Aguardo informações de vocês e até mais.


Deixe um comentário