É tão bom poder divulgar o trabalho de um parceiro, pois este é o proposito do blog, mostrar aos leitores livros brasileiros maravilhosos e que vocês podem se apaixonar da mesma maneira que eu me apaixono por cada livro que é enviado a mim e que eu não consigo parar de ler pois é da minha terra.
Estou aqui para falar do mais novo livro da autora Parceira Ju Lund, Não sei se Te Amo.
Dessa vez é um livro diferente do que estamos acostumados referente a escrita da Ju. É um livro hot no qual envolve amor e sexo, bom eu sei que estou muito animada para ler e claro que será minha próxima leitura depois de Fallen. 
Eu quero muito ler pois é sobre uma garota que se apaixona pelo seu amigo, e realmente a muito tempo eu não lia uma história assim. Não se esqueçam de comprar na pré venda, e se você é parceiro e não recebeu dê uma olhada na caixa de e-mail e vejo lá se o seu já está disponivel em seu kindle.

Sinopse:

AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER! 
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? 
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? 
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não. 


Primeiros Capítulos: http://w.tt/1WMoM4o 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de adquirir o de vocês, eu me apaixonei só pela sinopse e pela capa, tenho certeza que você vai se apaixonar também.
Todo sucesso do mundo Ju, estamos sempre aqui com você.


Deixe um comentário