Se vocês já leram algum desses livros por favor me contem o que acharam pois estou realmente necessitando ler eles.

1 - Dominic a slater brothers novel - L.A. Casey

2 - Sublime - Carlie Ferrer

3 - Sweet Home - Tillie Cole

4 - Sweet Rome - Tillie Cole

5 - Sweet Fall - Tillie Cole

6 - Sweet Hope - Tillie Cole

7 - Sweet Soul - Tillie Cole

8 - A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole

9 - A Herdeira - Kiera Cass

10 - Não Pare! - FML Pepper

11 - Pra Sempre - Alyson Noel

12 - Lua Azul - Alyson Noel

13 - Orgulho e Preconceito - Jane Austen (acreditam que eu não li ainda?)

14 - As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones

15 - Desejo Proibido - Sophie Jackson

16 - Paixão Libertadora - Sophie Jackson

17 - After - Depois do Desencontro - Anna Todd

18 - Depois de Você - Jojo Moyes

19 - Beleza Perdida - Amy Harmon

20 - Gelo Negro - Becca Fitzpatrick


Não quero os ler na mesma ordem que se encontram ai, alguns estão nesta lista desde que lançaram, outros eu vejo pela timeline do instagram e tiro print para guardar o titulo e autor pois sou muito esquecida. Me contem quais os livros que vocês mais querem ler.
Espero que tenham gostado do post, e até mais.


Deixe um comentário