Sinopse: AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não. 





O livro conta a história de uma amizade muito forte entre Ninna e Sebastian. Eles são amigos inseparáveis, porém da parte dele rola mais que amizade, Ninna sofreu decepções amorosas durante a adolescência e promete a si mesmo que não irá mais se apaixonar por ninguém. Porém o que ela não percebe é que o que rola entre ela é Sebastian não é paixão e sim amor.
Tudo agora fazia sentido, era amor antes de ser.
Ninna e Sebastian vão para um acampamento com amigos (dele) e lá ela descobre o seu desejo por ele, porém existe uma outra mulher no qual irá atrapalhar isso, claro né. Sempre tem aquela mulher que quer acabar com sua vida amorosa.
Os dois decidem que naquele tempo eles iram se entregar um ao outro, então a todo momento rola um sexo ardente e selvagem entre os dois. Claro que eu entendo o lado de Sebastian, quer aproveitar o máximo de tempo com a amada. Porém Ninna precisa tomar um soco na cara e ver que ela não pode deixar de descobrir o que é amor por que simplesmente sofreu decepções por namoradinhos bobos de adolescência, ela tem que aprender que cresceu e que tem que descobrir o verdadeiro amor, e que ele está debaixo de seu nariz, não pode simplesmente se fechar e deixar que o amor vá embora, nunca será feliz se não tentar. Nunca se recuperará do trauma de suas paixões se não se arriscar.
Porém Ninna aprende a lição da pior maneira.
O livro é bastante envolvente e cheio de prazer, se bem que eu demorei para le-lo por causa do trabalho pois infelizmente não posso ficar levando o tablet a todo lugar.
Novamente Ju me surpreendeu e estou amando descobrir sua escrita de várias maneiras possíveis.
Um livro quente, envolvente e sedutor. Se deixe descobrir, se liberte e conheça o amor, não se prenda a simples paixões, mostre que pode ir além e amar aquela pessoa pelo resto de sua vida. Se não deu certo pelo menos você tentou.

Espero que tenham gostado da resenha do livro por que como todos os domingos eu acordo mais cedo para ler e sempre acabo finalizando o livro por causa do silencio e tranquilidade, mais um livro da meta finalizado, espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário