Sinopse: Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Ruby é uma simples estagiária de engenharia que tem uma paixão secreta pelo vice-presidente e recém divorciado Niall Stella. Até então ela parecer ser invisível para ele. Mas após ser resignada a passar um mês com ele a trabalho e é ai que eles começam a se conhecer melhor.
Niall teve apenas uma mulher em sua vida e não sabe como agir quando se trata de "novas" mulheres em seu caminho, durante meses foi focado em seu trabalho para que nada o atrapalhados e Ruby de alguma forma acaba mexendo com seus sentimentos. Seu corpo esbelto, sua pele macia e cabelos impecáveis deixaram Niall vidrado.
Já Ruby não esconde sua paixão pelo patrão e deixa tudo bem claro a ele, os dois começam a flertar um com o outro e a se envolver.
A relação vira uma coisa na qual eu não entendi muito bem. Ruby é Niall estão descobrindo o amor que sentem um pelo outro. Na parte dela pra ela já está bem na cara e ele tem que descobrir e se adaptar com a ideia de amar outra mulher. Porém ele tem medo de que seu relacionamento seja como seu antigo casamento.  Que caia na rotina, que os dois sempre façam sexo não por desejo e sim por obrigação, que não conversem durante o seu tempo junto, isso afetou muito Niall pois o mesmo não esperava que a mulher na qual conheceu muito jovem e com ela se casou o deixaria.
Quando os dois voltam ao seu escritório e tentam retomar sua vida no trabalho e manter um relacionamento, seu chefe Tony faz Ruby escolher entre seu trabalho e seu futuro em Oxford e o seu relacionamento com Niall, porém sua escolha e a volta da ex esposa de Niall pode colocar o amor dos dois em jogo.
Christina e Lauren são objetivas e sempre fazem os personagens digerem o que querem sem enrolação, o Roma e é quente, sedutor, malicioso e romântico ao mesmo tempo, sem aquele clichê chato de todos os livros eróticos que vemos por ai, confesso que sou grande fã das duas e que amo seus livros.
Recomendo todos os livros para leitura, podem achar uma história rápida e que vai direto ao ponto porém é uma história que te prende do começo ao fim, na qual não virá aquela história entediante e chata de sempre.

Bom amores, eu estava a muito tempo atrás de uma história assim pois estava um pouco entediada de ler sempre a mesma coisa sabem, e esse é o tipo de história que eu lia desde o começo, então eu queria voltar um pouco as minhas raízes. Espero que tenham gostado.


Deixe um comentário