Estou feliz em poder divulgar mais uma autora parceira com o blog, demorei mas finalmente postei, peço desde já desculpas a autora pela demora, mas mesmo com atraso está ai.



Larissa Barros Leal nasceu em Fortaleza, em 1996. É estudante de Medicina, mas desde criança demonstrou interesse pela Literatura, e já aos dez anos surgiu sua primeira tentativa de escrever um livro. Participou de diversas coletâneas de contos. Aos quinze começou a escrever Érica, seu romance de estreia.



Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.






Mais uma parceria fechada com a graça de Deus, agradeço desde já a todos envolvidos.

Beijos e até mais.


Deixe um comentário