Quando eu fico sabendo que um autor gostou do meu trabalho e lançou seu próximo livro e desewja renovar a parceria eu fico muito feliz, pois é muito gratificante receber a obra em casa e autografada com todo o carinho que somente os autores tem.
Hoje venho contar para vocês sobre a primeira autora parceira do nosso blog, Renata Dias.
Eu chego ficar emocionada com tudo isso, pois o blog está crescendo cada vez mais e eu confesso que estou crescendo também junto com o mesmo. Comecei a criar responsabilidades com os livros disponibilizados a mim com toda a confiança. Eu sempre me coloco no lugar do autor no qual publica seu livro e os envia para nós blogueiros para que possamos dizer nossa opinião sobre os mesmos. Eu nunca busquei puxar o saco de autor nenhum pois eu tenho que manter a ética do blog e mostrar ao mundo minha opinião real sobre aquela história e sobre aquela escrita.
Mas eu de verdade quero agradecer não só a Renata mas a todos os autores parceiros do blog pela confiança.
Bom vamos lá falar sobre a minha baiana favorita.

Livro 1
Livro 2



Bom espero que tenham gostado e agradeço muito primeiramente a Deus por me dar um dos melhores empregos do mundo e segundo a todos os autores parceiros do meu blog.


Deixe um comentário