ISBN-13: 9788539813889
ISBN-10: 8539813882
Ano: 2014 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil
Sinopse: Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

Olá pessoal, estou aqui para mais uma resenha do meu tipo de livro favorito, Traição de Maya Banks.
Esse livro conta a história de Marley e Chrysander Anetakis.
Ela era assistente pessoal de Chrysander onde ele é dono de vários hoteis super badalados junto com seus dois irmãos. Após ele conhece-lá, resolve persuadi-lá para que se demitisse e começasse a morar com ele. Os dois se envolvem em um relacionamento ardente e mágico, onde o sexo é caliente e extremamente sexy.
Porém em um dia qualquer Marley descobre que está grávida, ela resolve conversar com Chrysander e lhe perguntar qual seria o relacionamento deles, e obviamente a resposta dele acaba adiando sua noticia de que seriam pais por uns três meses mais ou menos.
Chrysander descobre que está sendo roubado, seus projetos para novos hotéis foram passados a outro concorrente e Marley é acusada na mesma hora sem ter ao menos o direito de se justificar pois foram implantados papeis em sua bolsa deixada no sofá do apartamento luxuoso de seu homem másculo e viril.
Porém acontece um sequestro, e Marley é mantida em carcere, os sequestradores são obrigados a deixa-lá depois de tentativas de resgate frustrantex. Porém após ser deixada em um local para que as autoridades a encontre ela descobre que não se recorda de nada de sua vida, nem mesmo quem é.
Chryslander então após descobrir que sua amada está hospitalizada resolve toma-lá para si e inventar uma grande mentira se aproveitando da falta de memória de sua amante. Ao longo do tempo ele se mostra atencioso e sempre preocupado com a saúde dela e de seu bebê. O amor que antes Chrysander não sentia por Marley agora vai crescendo em seu peito no tempo em que estão juntos e seguros.
Até que Marley recobra a memória e ele descobre quem é verdadeiramente a ladra de seus projetos, uma pessoa que Marley não gostava nem um pouco e vivia sempre ao lado deles.
A história é do jeitinho que eu gosto, adoro um drama hahaha, Marley não é aquela garota sem sal que faz um escândalo para provar que não foi ela que fez aquilo, ela simplesmente aceita e sai, porém com a certeza na consciência de que voltaria e se explicaria, Chrysander é centrado e decidido, tudo o que ele diz é lei e ponto final, o que me deixou apaixonada por ele (amor, se estiver lendo isso releve, eu te amo). Porém ao longo da história ele se mostra atencioso e apaixonado, do jeito dele, da maneira dele turrona de demonstrar. Por mais que ele se aproveite um pouco da perda de memória de Marley e invente mentiras sem pé nem cabeça, ele no começo não parece nem um pouco preocupado com o que terá que fazer logo depois que ela recobrar a memória. Os dois não deixam de fazer amor sempre que podem pois está é a essência dos deles, o sexo emana do corpo dos dois sem o menor pudor ou vergonha.
Li o livro bem rapidinho, comecei a noite de um dia e terminei na noite de outro, quero ler os outros livros que retratam a história dos irmãos de Chrysander pois amei a escrita de Maya, achei de fácil entendimento e cheia de graça, a escritora consegue transmitir tudo o que os personagens sentem um pelo outro, deixando claro o desejo carnal dos dois.


Espero que tenham gostado da resenha meus amores, e quem desejar o livro é só me mandar um e-mail para procuraselivros@gmail.com, que disponibilizarei para vocês. Até a próxima e até mais.


Deixe um comentário