Boa noite pessoal, estou aqui para postar trechos marcantes (pelo menos pra mim) do livro Depois de Você da Jojo. Bom, eu não postarei resenha pelos simples fato de que eu demorei um mês para ler esse livro todo e não estou apta para realizar a mesma, então para não deixar o blog parado e vocês sem post sobre o livro eu resolvi postar todas as frases dele que mais me marcaram.

Vamos lá!


"Viu? Estou aqui, vida, bem no limite. Estou fazendo o que você mandou."

"Naqueles primeiros meses, parecia que eu estava em carne viva: eu sentia tudo com mais intensidade. Acordava rindo ou chorando, enxergava todas as coisas como se um filtro tivesse sido removido. Experimentava comidas novas, andava por ruas desconhecidas, falava com pessoas numa língua que não era minha. De vez em quando eu me sentia assombrada por Will, como se estivesse vendo tudo pelos olhos dele, como se escutasse a voz dele no meu ouvido."

"E, então, o que acha disso, Clark?Eu disse que você ia adorar.Coma!Prove! Vá em frente!"

"Falhei com você, Will. Falhei com você de todas as maneiras possíveis."

"-Não é o sobrenome dele - insistiu ela como se eu fosse idiota. E, quando falou, seus olhos ficaram ao mesmo tempo ferozes e inquisitivos. - O nome dele é Will Traynor."

"Ok, Will, pensei. Se essa foi sua ideia de me jogar em uma nova vida, com certeza acertou em cheio."

"Fiquei um pouco surpresa com a rapidez com que me acostumei a ter um homem nu por perto. Ainda mais um que conseguia se mexer."

"Eu queria que você visse seu pai antes do acidente. Ele era muito ambicioso e profissional, sim, mas também me lembro de quando ele ria tanto que chegava a cair da cadeira, ou dançava com o cachorro, ou voltava para casa todo machucado depois de ter feito algo ridículo. Uma vez, ele enfiou a cabeça da irmã num pavê (foto ao lado), porque ela tinha dito que ele não seria capaz de fazer isso, Quis ficar zangada com ele, porque eu tinha demorado séculos para fazer o pavê, mas não dava para ficar muito tempo brava com Will."

"Eu estou feliz."

Então pessoal, este foi o post de hoje referente ao livro, confesso que esperava bem mais do final, tipo um final feliz, e não algo que vá me dar a certeza de que no futuro o relacionamento dos dois não vá dar certo por causa da distancia.
Até o próximo post, bye bye.



Deixe um comentário