E-books e livros fisicos que eu comprei, baixei ou ganhei.
É só conferir.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.




Paulo é casado com Dani há 10 anos. O casamento virou mais uma irmandade do que um relacionamento. Ele tenta fazer o que pode pra ela se conectar a ele, mas nada acontece. Ele, então, começa sua jornada de traições, enquanto tenta se entender.

















Dolores Dellmans (Lola) sempre achou que fosse uma garota normal, mas as coisas acabaram mudando um pouco de rumo depois que sua mãe a colocou em outra escola. Ao sair com sua mais nova amiga, Julia Drummond, ambas recebem uma grande oportunidade em uma escola de teatro, que mais tarde, revela-se como uma Instituição para crianças com poderes. A partir desse momento, coisas estranhas começam a acontecer. Sombras, terremotos, fantasmas e mistérios sobre o seu passado começam a vir à tona. 
E não podemos esquecer do seu amigo cantor, Henrique de Souza, que tem uma pequena queda por ela e é famoso fora do Brasil. Agora, Lola tem que aprender a lidar com a sua vida normal e paranormal que pode leva-la a uma realidade totalmente diferente.


Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.
Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.

A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.



Lara é uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.
O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido.
Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador.
O quarto do conto é o segundo livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”. Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.



No impressionante encerramento da Saga Lux, Daemon e Katy precisam unir forças com um inimigo improvável para garantir a sobrevivência não só do seu amor, mas para garantir o futuro de toda a humanidade. Opposition trará um novo amanhecer para o universo Lux, onde o homem deve permanecer com alienígenas para sobreviver, e  o futuro , não importa o resultado , nunca mais será o mesmo .












Espero que tenham gostado das minhas aquisições e até mais.



Deixe um comentário