Boa noiteeeee pessoal, como sempre aparecendo duas vezes no mês mais como sabem ando muito ocupada. Bom, o projeto do blog continua e como não estamos tendo muito retorno pois não temos muitas pessoas que nos ajudem eu não parei com o projeto e estou aqui com o mesmo para divulgar mais um autor. 
A autora da vez é Lucy Dib, ela é autora de várias obras no Wattpad, coisa que eu não uso mais sei que possuímos histórias maravilhosas postadas naquela plataforma, e claro sabemos que muitos livros ficaram conhecidos por serem postados ali. Bom como eu não ando muito na internet não tem como acompanhar os autores que postam no instagram mais tento sempre ir me atualizando no perfil de cada um.
Bom, eu conheci Lucy por que ela entrou em contato comigo e resolvi fazer esse post para ela contando um pouco sobre cada obra e onde adquiri-lá, então não se preocupe, se você se interessou em algum, vou deixar o link logo abaixo para que você possa ler no conforto de sua casa.
Bom vou falar um pouquinho sobre a autora, na verdade foi o que eu achei né por que sempre que eu quero divulgar eu faço uma breve pesquisa sobre a mesma, sim eu fuxico a vida de vocês, principalmente no snapchat *me adicionem estersouzaaa.
Lucy é escritora de romances adultos já publicados na amazon.com.br. 
Resolveu se "aventurar" no Wattpad por prazer , ama compartilhar as histórias que escreve e como na Amazon é pago para que você leia algo, resolveu disponibilizar os livros também no Wattpad, o que eu acho interessante pois hoje em dia como o mercado editorial está cada vez mais caro não é todo mundo que consegue adquirir uma boa obra de autores brasileiros sem desembolsar alguma quantia.
Agora vamos as histórias publicadas:



Ele ataca minha boca com um beijo incandescente. Sua língua entra pelos meus lábios e vasculha cada espaço a procura da palavra amor...
Vou sobreviver. Preciso viver este amor pelo resto de meus dias. Ele sussurra palavras em italiano no meu corpo, quase como uma oração, me deixando pronta e úmida.-Ti amo principessa – é a única que consigo realmente entender .

Destino #NYC é o primeiro volume de uma trilogia que conta sobre o romance apimentado de uma brasileira que viaja para Nova York com a prima e acaba conhecendo um ítalo-americano por quem se apaixona. 
Segredos e mistérios pontuam toda a trama que se desenrola entre Brasil e Estados Unidos.





Continuação da complicada história de amor entre a arquiteta brasileira Sofia Mendes e o empresário ítalo americano Anthony Giacomelli.
Neste segundo volume, eles terão que superar diferenças, perdas, ciúmes e principalmente a distância entre os corpos.
"Nossas vidas eram pontilhadas de acontecimentos que nos fortaleceram e nos fizeram amadurecer. Somos feitos da matéria prima de tudo que aconteceu no passado. É claro que a história dele fora bem mais marcada do que a minha, mas quando nos encontramos, ambos não acreditavam nesta coisa de amor para toda a vida, em milagre, ou na bondade do ser humano. Estávamos blindados para os sentimentos, para o amor. Minha esperança em achar alguém que não me visse como ponte para um futuro promissor era inexistente e tenho certeza que Anthony não achava que um dia precisaria de uma mulher para outra coisa além de satisfazer suas necessidades animais. Vivíamos uma vida fechada a sentimentos. Só a solidão de nossos quartos nos fazia companhia.Por mais que quisesse ter a certeza do que eu mesma dizia, minha alma transparecia as dúvidas da minha mente. Realmente não seria fácil, mas ele valia a pena, valia cada barreira que eu tivesse que derrubar dentro de mim, qualquer convenção que me assegurava uma vida controlada, merecia ser terminada para dar lugar a todo aquele carinho e paixão que me fazia sentir em meus poros."


"Por anos eu segui a razão, que me levou por um caminho seguro, porém solitário e nada emocionante. Quando me deixei guiar pelo coração, sofri, me arrisquei, e conheci um sentimento capaz de mudar qualquer personalidade, mudar o rumo e fazer a vida tomar outro sentido." 
No final da trilogia, Sofia é testada, encontra respostas e descobre sua verdadeira personalidade, ao lado de Anthony e sua família.



















E claro que eu não poderia deixar de passar pra vocês o link do perfil da autora no wattpad https://www.wattpad.com/user/LucyDib/about
link das histórias na amazon
Link 1
Link 2
Link 3

Bom gente, espero que tenham gostado, se você que está lendo é autor ou conhece alguém e deseja divulgação, é só falar comigo.


Um Comentário

  1. Você esqueceu de falar que o que eu mais gosto neste lance de escrever é compartilhar minhas histórias com leitoras fofas como você que acabam ficando minhas amigas. Amo demais quando as seguidoras comentam sobre alguma parte do livro ou pedem que eu escreva sobre alguma personagem que despertou a curiosidade ... Obrigada querida! Bjs

    ResponderExcluir