Boa noite corujas, como estão? Bom, hoje estou aqui para falar de uma novidade não tão nova assim, por que eu sou realmente muito atrasada para postar as coisas, pelo amor né?
Bom, hoje eu vim falar sobre a autora parceira Renata Dias, ela é a autora da Trilogia Entre Quatro Paredes e que está disponibilizando uma quarta obra no Wattpad. 
Claro que se trata de outra história, mais quem conhece ela sabe que é cheia de calor e amor ardente. Eu ainda não tive a oportunidade de ler por que estou atolada de trabalhos e livros para terminar a meta ainda este ano.
 Bom eu vou colocar aqui pra vocês um pouco sobre a história e claro que não poderia faltar o link de onde vocês podem encontrar.
Toda Terça e Quinta- Feira tem um capitulo novo cheio de sexo e palavras picantes como assim deve ser.
O perfil é: renatadiasoficial
O link: https://www.wattpad.com/story/74466688-um-pouso-para-o-amor

Sinopse: Aretha nasceu em uma fazenda e aos dez anos ela e sua mãe mudaram-se para a capital. Foram muitas as tentativas até ela descobrir o que realmente queria fazer da vida e nesse meio tempo ela teve a oportunidade de arriscar-se em profissões e relacionamentos, dentro e fora do Brasil. Estava acostumada a jogar com seus parceiros e aventurar-se nas mais diversas fantasias até decidir-se mergulhar de cabeça num jogo de sedução e mistério, colocando suas convicções em dúvida e a fazendo perceber que, no final de tudo, o que ela queria mesmo, era um pouso para o amor...











Então gente, se você já conhece o trabalho da Renata não deixe de acompanha-lá no Wattpad também viu!


Deixe um comentário