Trabalhando em barracas de aluguel como o resto das pessoas da sua idade. Com uma mãe solteira, grávida e que se nega a trabalhar, Sadie tem que substituí-la em seu trabalho como faxineira doméstica na casa de verão de uma família rica. Quando a família chega para sua escapada de verão, Sadie se surpreende ao descobrir que o dono da casa é Jax Stone, um dos adolescentes roqueiros mais ardentes do mundo.
Se Sadie não tivesse passado toda sua vida praticamente criando sua mãe e cuidando da casa talvez pudesse ser normal o suficiente para sentir-se emocionada. O trabalho de verão de Sadie White não vai ser na praia como salva-vidas ou por trabalhar para uma estrela do rock. Embora Sadie não se sinta impressionada pela fama do Jax, ele se sente atraído por ela.
Tudo sobre Sadie o fascina, mas ele luta contra sua atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e por mais que a queira, acredita que ela merece algo melhor.
No final do verão, Jax descobre que não pode respirar sem Sadie.


Breathe conta a história de Sadie White e Jax Stone, a história acontece no sul do Alabama, em Sea Breeze.
Sadie precisa cobrir sua mãe grávida e impossibilitada de trabalhar em umas das mansões da cidade. Sadie tem apenas 17 anos e está em suas férias de verão, e não vê saída quando percebe que tem que trabalhar no lugar da sua mãe.

"A vida sempre foi uma luta para mim. Pelo que posso dizer, não foimargaridas para todos os outros também. Eu nunca deixei ir a fantasiade que um dia que eu não me sentiria tão sozinha e isolada do resto domundo normal. Meu sonho é o que me manteve muitas noites, quandoeu lutei com o desejo de simplesmente desaparecer. Seria mais fácil seeu não tivesse nascido. Tenho certeza de que minha mãe vê as coisas damesma maneira. Eu sei o que você está pensando e, não, eu nuncadisse essas palavras, mas a minha entrada para o mundo mudouradicalmente o curso de sua vida. "

Sadie sempre teve que ser a responsável da família, sua mãe nunca foi a das melhores mas isso não quer dizer que deixou de ama - lá.
Ela então vai até a grande casa para convencer que poderia trabalhar no lugar de sua mãe já que sua gravidez está muito avançada, e claro, ela consegue.
Quando determinam a Sadie seus afazeres ela começa a perceber que está trabalhando em uma casa de celebridade, ao ver os posters no quarto e as guitarras ela mal poderia pensar em qual local tinha se metido, até que por acidente acaba conhecendo Jax Stone, a estrela do Rock, desejado pelas adolescentes de todo mundo.
 
"-Rápido, por favor. Fran chamou um tom de ansiedade de dentro do elevador. A família já deve ter sido direcionada para cá. Levantei-me, e uma sensação de formigamento percorreu meus cabelos do pescoço.Assustada, me virei e o vi ali, me assistindo. Ele não era mais o menino com os cabelos encaracolados, em seu lugar estava o famoso astro do rock.Eu congelei não sabendo o que fazer, pois a minha presença foireconhecida, logo que era algo que a Sra. Mary não queria de forma alguma. Um sorriso se espalhou pelo rosto ridiculamente sexy, o calor ardia em meu rosto, e eu olhei para o outro lado e empurrei o carrinho para dentro do elevador."

Jax Stone é apenas um garoto que vive em turnê por todo mundo e deseja um pouco de descanso na casa que possui em Sea Breeze. Até que ele conhece Sadie, uma garota que não é louca por ele e que não faria qualquer coisa para estar ali dentro só para ter a chance de te-lo por perto por algum tempo.

“- Você veio para este trabalho sem saber que eu moro aqui? - Eu percebi que ele achava que eu era uma fã que passava pelas frestas da sua segurança e ele queria saber como eu fiz isso.”

Sadie e Jax se completam, não conseguem se manter longe um do outro porém por causa da mídia os dois precisam se separar, porém após uma tragédia os dois percebem que não podem ficar longe um do outro.
Eu sempre quis ler esse livro porém quando eles voltam a ficar juntos eu percebi que já o tinha lido, porém não me recordava da história, mas foi muito bom poder relembrar a história desses maravilhosos.
Um romance no qual eu recomendo, de leitura rápida e de fácil entendimento, sem sexo e palavrões, uma leitura coerente e divertida, para deixar nossa mente imaginar coisas que estão um pouco longe de acontecer.

“- Eu só quero estar com você.  - Minhas palavras fizeram um enorme sorriso em seu belo rosto. Você é o meu presente e meu futuro Sadie, eu vou fazer qualquer coisa pra fazê-la feliz.  - Ele se inclinou e tocou seus lábios perfeitos nos meus, e meu coração parou. Eu nunca me cansarei de seus beijos. Jax Stone era o meu tudo, pra sempre.”

Espero que tenham gostado meus amores, e peço mil desculpas pela demora, ainda estou procurando pessoas que me ajudem a atualizar o blog.

Série Sea Breeze
1 - Breathe - Jax Stone
2 - Because Of Low - Marcus Hard
3 - While It Lasts - Cage York
4 - Just For Now - Preston Drake
5 - Sometime Its Lasts - Cage York
6 - Misbehaving - Jason Stone

7 - Bad For You - Krit Corbin
 8 - Hold on - Dewayne Falco


Beijos ♥


Deixe um comentário