Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora.
Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.
Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.







Charlotte, uma garota de vinte e um anos que ama livros, como nós.
Ela está finalizando seu curso em uma universidade renomada do Rio de Janeiro, na verdade Charlotte não é brasileira, porém seu pai é dono de uma grande rede de hospitais, ou seja ela é rica, mas Charlotte não gosta de transparecer isso.
Ela está tentando ser escritora e se formar, seu projeto para que seja aprovada no curso é escrever um romance adulto. Porém seu professor Alex não irá aprova-lá, ele diz que seu romance é "sem sal" e que precisa ser apimentado.
Charlotte inconsolável e sem escolha devido firmar um trato com seu professor, ele a ensinará tudo o que precisa saber para que possa apimentar seu romance e para que seja aprovada. Logicamente Alex não aceita, ele não quer tirar a virgindade dela, mais ela como é cabeça dura, mimada fala que se ele não resolve outra pessoa estará disposta a resolver, mas como virgindade é uma coisa séria ele decide ajudar em alguns pontos. 
Porém Alex é editor chefe de uma grande editora e o romance de Charlotte vai ficando cada vez melhor então Alex decide publica-lo, porém isso pode prejudicar a carreira dos dois.
Ao longo da história eles vão se conhecendo e se envolvendo melhor, um precisa do outro para sobreviver e se satisfazer, pessoas são o impecilio para o amor dos dois, claro que sempre tem que ter aquelas mulheres chatas que atrapalham a vida dos outros.
Enfim, eu achei um livro bastante diferente, infelizmente o segundo não está na minha meta literária, mais assim que eu terminar a meta eu vou correr e ler. Gostei muito do enredo e da história, são personagens incríveis e impressionante, me identifiquei muito com Lana, a irmã de Alex, doidinha e dissimulada como eu.
Eu adoraria ler a história de Lana e seu marido do começo ao fim, parecem tão apaixonados e tão lindos.

Mais enfim, o livro não acaba com os dois separados iguais aos romances por ai, ao contrario, eles estão mais ligados que nunca neste momento o que é de se apaixonar cada vez mais, por que de agora em diante eles vão enfrentar decisões que podem mudar a vida deles para sempre. Logicamente esperamos alguns altos e baixos no próximo livro por que nem tudo é um mar de rosas, mais eu adorei a história.

LIVRO 2
LIVRO 3




Deixe um comentário