Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom estou meio atrasada, mais aqui está o post do Book Haul do mês de Setembro, espero que gostem.
Gostaria de agradecer aos parceiros que me enviaram suas obras, de coração muito obrigada.
Vamos lá!


Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, o Castelo das Águias abriga uma Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual. Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo. Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias. Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las, desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.


Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer...

Temporada de Caça é o terceiro volume da trilogia A Caçadora de Vivianne Fair, autora do livro Quem precisa de heróis, outra comédia de sucesso.






Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. 
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex. 
E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens. 

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la. 

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer. 

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.







Quando Amaliya Polanski encontra um estranho perversamente sexy que a seduz, ela acha que é apenas uma aventura de uma noite. Mas depois que descobre a identidade do estranho, percebe que está em perigo. 
Chefão da máfia, Dominic Minski terá sua vingança. Ele fará o que for necessário para fazer Kostya Polanski pagar pelo assassinato de sua mãe. Então, quando ele seduz a linda filha de Kostya como o planejado, ele fica no caminho certo para completar sua vingança. 
Até que ele se apaixona por ela! 
Agora Dominic deve decidir o que ele mais deseja; amar ou se vingança. Mas quando Amaliya descobre seus planos, ela pode ir embora para sempre. 
Aviso: Esta história contém cenas muito picantes entre um chefe da máfia russa e uma mulher jovem e inocente.












"Os vampiros estavam na mesma proporção que os humanos. E os vampiros-zumbis, conhecidos popularmente como mortos-vivos, eram poucos. Poucos, mas apareciam na mesma proporção em que eram destruídos. Não tinham fim, eram uma verdadeira praga mortal. Vivemos em cidades-estados, da forma mais antiga: um cara com mais dinheiro e força armada pega um determinado território para si e estabelece seu estado. É uma coisa do tipo bárbara mesmo, pode mais quem 'pode mais'. Não há assim mais países desde a 4ª Guerra Mundial, quando perdemos para os vampiros."
Em meio ao caos pós-apocalíptico, um século após os vampiros dominarem o mundo, e agora terem os humanos como seus escravos, a Resistência ainda sobrevive precariamente e os vampiros-zumbis são uma preocupação a mais. Linda, humana que pertence a família de Stan - os Ckreffs, vive um amor com o vampiro Claus, que mesmo ocupando um cargo de confiança junto ao Grã Senhor do estado Valentine Versus, não suporta a ideia de sua amada Linda estar sob os domínios do outro vampiro.
Saídos das sombras, os Vampiros que desde sempre existiram, esperaram por sua hora. Prenda a respiração e teste seu fôlego com esta distopia alucinante criada pela escritora Ju Lund.


Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.

Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Ele dirige uma das maiores organizações criminosas do país. Embora seja jovem, é temido pelos inimigos e aclamado pelos subordinados! É rodeado por mulheres e costuma tratar a todas com o devido respeito. Mas nunca, jamais, o tire do sério...

Diogo Del Rei é o filho bastardo de um general. Belo e culto, nasceu para mandar. Tem um jeito carismático de falar e suas ordens nunca são descumpridas, ainda que ele não siga a linha de um ditador. Possui um lado frio e controlador, mas há também algum resquício de generosidade em seu interior. Como sofreu muito na infância, carrega as marcas do passado e sabe como ninguém o sabor da rejeição. Entrou para a vida do crime por influência do tio que o criou, mas não assume jamais a imagem de bandido. Pelo contrário. Para a sociedade, é apenas mais um jovem e talentoso empresário.

Elena Soares não tem quase ninguém nessa vida - apenas uma amiga desajuizada e uma mãe que mora do outro lado da cidade. Bonita e curvilínea, sonha em ser artista, mas após cair num conto do vigário, acaba entrando numa tremenda fria e é forçada a dançar numa casa de shows masculina. Para seu desespero, presencia uma misteriosa cena. E tudo ainda tende a piorar quando é oferecida de presente ao feroz chefe da máfia.




" No Jogo do Amor, ele domina as leis..."

Quando Madu, uma atrapalhada estudante de 23 anos, enviou um currículo para a vaga de secretária encontrada milagrosamente nos classificados de jornal, jamais imaginou onde estava se metendo. O anúncio indicava ser um ótimo trabalho em horário comercial, com um bom salário, no escritório de um dos mais conceituados advogados do país. Ela não imaginava, no entanto, que o seu futuro chefe traria tanta turbulência para a sua vida, tampouco que ficaria perdidamente apaixonada por ele.

O Advogado, primeiro livro da série Leis da Atração, é uma história de amor sexy e envolvente, que te deixará sem fôlego.




Depois que sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, o único lugar que resta para Amora morar é com seu pai, sua madrasta e seu filho arrogante. 
Em uma saída para conhecer a cidade, Amora conhece um intrigante e sedutor rapaz que a faz ter uma noite inesquecível, mas o que ela não sabia é que o desconhecido não era tão desconhecido assim.

Venha se envolver nessa história cheia de gente maluca e com surpresas que irão te tirar o fôlego de tanto rir.









Sair do colégio interno inde estudava era seu maior sonho, mas para que ele se realizasse um tragédia teve que acontecer. Com a morte de sua mãe, a garota deixa o colégio para passar um tempo com Deborah, uma amiga do passado de sua mãe que deseja ajuda-lá com a perda.
O que ela não esperava era encontrar Manson Drew Becker, o ladrão mais perigoso de Atlanta e, para sua supresa, filho de Deborah. A convivência com Manson faz com que Cassidy se veja cercada de obstáculos e, durante o processo, acaba descobrindo muitos segredos dele. O destino , sempre pregando suas peças, faz com que Cassidy caia nos encantos do destemido Manson e ela se entrega a todos os riscos mesmo sem saber que se relacionar com ele poderia significar colocar a própria vida em jogo.




Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.

Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.

Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...




Segundo livro da duologia Simplesmente
Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo, mas ela sabe que não vai ser nada fácil.

Pedro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou à faculdade com o intuito de tê-la de volta ou esquecê-la para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos.

Melissa e Pedro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo se tornaram amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos.

Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pedro sempre que o via e Pedro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.


*** É recomendável ler primeiro o livro 2 da duologia antes desse livro. Tenho certeza que irão gostar!***

Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Caíque sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito "familiar".

Kyle é o primogênito de Pedro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma "festa" e diante disso começa a fazer planos... Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.

Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem.

Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.

É rápido.

É como fogo.

E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.



Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora? Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento. Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou. No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.


Ufaaaaa, agora eu terminei. Espero que tenham gostado deste post (atrasado) mais deu pra ver por que eu demorei. Bom até o próximo post corijinhas. Boa semana pra vocês.


Deixe um comentário