Olá pessoaaaaaaaaaaaaal, tudo bem com vocês? SIM, cá estou eu aqui novamente para postar mais uma novidade pra vocês. Cá estou eu pra falar do Spin-off de Doce Vampiraaaaaa. SIM, temos um Spin-off que fala sobre a transformaçã de Esther (eu? ah não, desculpe kkkkk). Bom não vou falar muito aqui por que ainda não li (vergonha) mais vou postar resenha. Ah! E outra coisa, É DE GRAÇA NA AMAZOOOOON.

Bom agora vamos a divulgação...

Sinopse: Embora ninguém possa voltar no tempo, um novo começo sempre é possível e quando Louise encontra Esther acaba por mudar sua triste realidade ao transformá-la. Conheça a breve e sofrida vida humana de Esther e porque ama tanto a sua criadora.

"Era começo do século XIX, estávamos em meio a 1ª Guerra Mundial, a humanidade mostrou sua fragilidade ao atingir 10 milhões mortes e pelo menos o triplo de feridos. Foi nesta época que fui salva de uma vida miserável e da morte certa." - Esther, a vampira que se apaixona por Duda no livro Doce Vampira.

Leia este conto e encante-se com este fantástico mundo criado pela escritora (e parceira) Ju Lund.







E cá está o link para compra, lembrando que é GRÁTIS, na Amazon: clique aqui

E é isso ai, espero que gostem, e eu postei resenha dos livros da parceira no blog então vou deixar o link pra vocês.

Resenha Doce Vampira: Aqui
Resenha Alma Vampira: Aqui

Beeeeeeeeeeeeeeeijos



Deixe um comentário