Boa tardeeee pessoal, estou aqui para falar de um livro pelo qual eu sou apaixonada (pelo primeiro livro no caso), então estou aqui para falar do segundo livro que está em pré venda que é Arranhando As Paredes de Alice Clayton.
Bom, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo primeiro livro Subindo Pelas Paredes e fiquei emocionada em saber que teremos o segundo livro, tem até mesmo resenha aqui no blog sobre o primeiro livro. 

Caroline Reynolds e Simon Parker estão de volta, e não mais separados por uma fina parede... Ao contrário, agora seguem mais juntos, felizes e pelados do que nunca! A Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa e o Trepador de Paredes começam o relacionamento aprendendo a lidar com o trabalho de Simon, que inclui viagens inesquecíveis nas férias de Caroline, mas também longos dias de distância e saudades. As dificuldades, entretanto, não melhoram quando o casal finalmente consegue mais tempo para ficar junto. O medo da monotonia de um relacionamento convencional apavora os dois e acaba transformando o namoro em uma montanha-russa de emoções, com direito a muitas reviravoltas. Enquanto lutam contra a “regra” de que os relacionamentos com o tempo acabam em marasmo, os dois comprovam o maior clichê dos casais: o sexo depois de fazer as pazes é mesmo inacreditavelmente delicioso. Em meio a tudo isso, eles tentam equilibrar as demandas do trabalho, os orgasmos de Caroline, o passado de Simon, a casa de Jillian, as brigas de Sophia e Neil e as tentativas de fuga do gato, Clive. Um pacote de histórias, risadas, tensão e tesão que Alice Clayton preparou especialmente para os leitores que ficaram apaixonados por Subindo pelas Paredes.


Bom pessoal, eu queria expressar para vocês o mais novo lançamento da Editora Benvirá. E claro que eu vou comprar os livros, eu li o primeiro em e-book e desejo muito ter o livro fisico na minha estante.
Bom espero que tenham gostado do post e dessa nova novidade. Eu fiquei muito feliz.

Primeiro livro.

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.
Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.
Em “Subindo pelas paredes”, Alice Clayton mistura humor paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


Resenha aqui




Espero que tenham gostado do post, e até mais.


Deixe um comentário