Boa noite pessoal, estou aqui para resenhar pra vocês o livro Letra & Melodia, um livro da autora parceira do blog Michelle Mariani, gostaria de agradecer a mesma por ter dosponiblizado sua obra para leitura e desculpe a demora, mas consegui ler. Então vamos lá!

Título: Letra & Melodia
Série: Trilogia Fury Hunters #1
Volume: 01
Autor: Michelle Mariani
Ano: 2016
Editora: Independente

Número de Páginas: 344
Sinopse: Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters eram sua maior fonte de inspiração e eles conquistavam milhares de fãs por onde passavam. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos. 
Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento, mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha. 
Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de trazer seu irmão caçula de volta, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia da banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella, e essa proposta tentadora faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo e coloque em jogo a segurança do seu coração.
 "Eu tinha convicção de que nunca iria me apaixonar, e isso estava bom pra mim. Eu não seria totalmente feliz, mas estava tudo bem. Então, você apareceu"

Bom o livro conta a história de Melinda, uma autora de livros muito famosa no qual é contratada pela Editora da melhor amiga que está grávida. Melinda cuida sozinha de sua sobrinha pois perdeu sua irmã alguns anos por causa de um problema de saúde. Desde então é somente Melinda e Julie. Até que um belo dia sua melhor amiga decide convidar ela pra escrever algo totalmente diferente daquilo que já escreve, romances arrasadores. Ela no começo meio que fica indecisa pois não está pronta para um novo desafio como escrever uma bibliografia de uma banda que acabou depois da trágica morte de um dos integrantes, então ela marca uma reunião com a irmã de dois dos integrantes da banda. Lá, ela conhece Eduardo, o ex vocalista da banda de sucesso Fury Hunters, lá eles já de cara tem uma quimica que nos deixa totalmente arrepiados. 
Já Eduardo, resolveu se isolar do mundo após o fim de sua banda e a morte de seu irmão. Ele não consegue superar aquela dor, então se isola completamente do mundo e se joga na bebida, para esquecer sua dor e seus problemas. Após conhecer Melinda e saber que ela passou pela mesma dor que ele e ainda por cima cuida da filha de sua irmã a anos ele resolve se aproximar dela.

Ao longo da história você vai se apaixonado cada vez mais pelo personagens, ainda mais por Julie e "Duda", ela se apaixonou por ele de primeira. Então Melinda mostra a Eduardo que a dor com o tempo ela ameniza mas ela sempre estará lá, você só tem que aprender a conviver com ela. O desenrolar da história é maravilhoso, claro que eles se apaixonam de uma maneira muito rápida e começam a namorar muito rápido também, mas você esquece completamente disso quando percebe que um completa o outro, que um foi feito pro outro. Melinda e Eduardo foram o curativo um do outro para sanar toda aquela rotina chata e dar uma cor aos olhos que estavam apagados e sem vida.
Eu AMEI o livro, de verdade, vou deixar o contato da autora para compra se alguém se interessar, eu estou louca para ler outros livros da autora por que eu amei o jeito dela de escrever e fazer com que seus personagens se expressassem.
E claro por se tratar do primeiro livro da série, eu obviamente estou louca para ler o restante e saber o que acontecerá com os outros personagens.
Mas enfim, é um livro que eu super recomendo para todos lerem essa história emocionante que nos ensina que a vida tem seus altos e baixos mas que não podemos nos estagnar em um lugar só e sim seguir em frente. Lógico que não estou dizendo que essa dor vai passar e que vamos esquece-lá mas que é assim que a vida funciona. Apesar de Melinda ser intigrante e reservada, ela nos ensina muitas coisas ao longo do livro. Espero que ela possa ajudar alguém que está precisando do mesmo que Eduardo estava.
Bom é isso, eu tinha terminado o livro a algum tempo mas infelizmente só consegui produzir a resenha agora.
Espero que tenham gostado e até mais.



2 Comentários

  1. Muito obrigada pelo carinho, flor! Amei a resenha! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada por visitar meu humilde blog.

      Excluir