Quando Amaliya Polanski encontra um estranho perversamente sexy que a seduz, ela acha que é apenas uma aventura de uma noite. Mas depois que descobre a identidade do estranho, percebe que está em perigo.

Chefão da máfia, Dominic Minski terá sua vingança. Ele fará o que for necessário para fazer Kostya Polanski pagar pelo assassinato de sua mãe. Então, quando ele seduz a linda filha de Kostya como o planejado, ele fica no caminho certo para completar sua vingança.

Até que ele se apaixona por ela!

Agora Dominic deve decidir o que ele mais deseja; amar ou se vingança. Mas quando Amaliya descobre seus planos, ela pode ir embora para sempre.

Aviso: Esta história contém cenas muito picantes entre um chefe da máfia russa e uma mulher jovem e inocente.



O livro conta a história de Dominic Minski que herdou todo império de seu pai logo após ser assassinado. Porém ele deseja se vingar, como? Se aproximando da filha do assassino de seu pai, Amaliya Polanski. Uma simples professora de faculdade.
Bom vamos a minha opinião sobre o livro. Eu o detestei! Eu, sinceramente, esperava mais.
Logo quando você começa a ler o livro você logo da de cara com erros de português, gente. Chega dar desanimo. Eu fique triste em perceber que a maior preocupação eram as cenas de sexo, que por sinal ficaram muito boas, isso devo admitir. Porém o restante...
Erros de concordância verbal também eram nítidos, em alguns momentos da história você não sabia distinguir quem falava, se era ele ou se era ela. Ou você até mesmo sabia, porém no final ela informava, ele ou ela. Meio confuso eu sei.
O desenrolar da história até que foi bem, após ela descobrir que estava grávida, porém eu esperava mais do final. Eu esperava que os dois ficassem juntos, cada um com os seus bens, e não que largassem tudo assim do nada para ficarem juntos para criar o bebê longe daquele estilo de vida. Ela poderia continuar com o trabalho de professora para tentar esconder sua verdadeira identidade usando outro nome, ou sei lá. Ele poderia continuar sendo ele. Não sei gente! Mais sinceramente eu não gostei, empurrei até o final com a barriga.
Devo admitir que a idéia é boa, não que ela deva mudar, porém ele deveria ter terminado de uma maneira totalmente diferente e melhor.
Bom ,fica ai minha opinião, caso a autora venha a ler, não sei quem sabe, me desculpe, mas em meu blog, eu exponho minha opinião.

Esperava mais desse livro. Bom e é isso gente.



Até o próximo post, agora eu vou pra aula. 
Beijos ♥




Deixe um comentário