Lara é uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.
O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido.
Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador.
O quarto do conto é o segundo livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”. Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.



Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para mais uma resenha e este livro me deixou em uma ressaca literária horrivel e gostosa da nossa parceira Renata Dias.
O Quarto do Conto é o segundo livro da Trilogia Entre Quatro Paredes.
Já tem resenha do Quarto do Sonho aqui no blog gente.
Bom o livro fala de Lara uma mulher bem sucedida na vida financeira, firme e certa de tudo aquilo que precisa. Uma profissional centrada eu diria, porém, sempre tem um porém. Ela se fechou para novos relacionamentos desde que viveu uma desilusão amorosa a três anos atrás. Até que então, em um dia chuvoso ela, de uma maneira inusitada "conhece" Vicenzo Bianco, um italiano de quarenta e tantos anos super reservado porém um homem que exala desejo por onde passa.

"Hoje eu preciso acreditar que estou me curando do mal que eu me causei. Preciso acreditar que estou renascendo para uma nova vida de páginas em branco, em que vou escrever a cada dia o roteiro de uma nova novela, com experiências reais de uma mulher que precisa se conhecer além de um passado juvenil e mal sucedido no amor."

"Aliás, um conselho: decepção todo mundo já viveu, mas nunca peçam conselhos para mulheres que não superaram os seus descontentamentos. Aliás, vou dar um conselho ainda melhor: nunca peçam conselhos!"

Bom ao desenrolar da história Lara se vê colocando seu passado aos poucos para trás e deixando que homens, um deles odiado por mim desde o começo por que eu sou #TeamVince pro resto da minha vida, entrar em sua vida e abalar suas estruturas. 

"Meus olhos estavam marejados e tudo o que eu conseguia pensar é que, finalmente, tinha me desapegado das amarras de um passado sórdido e que, no final das contas, não passava de passado."

Porém Lara passa por várias provações junto a sua Deusa.

Eu sinceramente peguei o livro sem muita vontade pois eu estava muito atarefada e não ia conseguir prestar muita atenção. Porém ao longo da história eu fui me apaixonando cada vez mais por Vince e querendo arrancar os cabelos de Lara algumas vezes por ela estar se envolvendo com Dion. Eu precisava terminar a leitura e saber o que aconteceria, ao final eu acabei ficando com uma ressaca literaria enorme, e eu preciso saber o que acontecerá com Lara e Vince dali pra frente, o que eles passaram e se aquele fogo dos dois vai aumentar, eu preciso de um novo livro Renata, minha Deusa está com seus olhinhos suplicantes olhando para você neste momento.
Bom, o livro capta todas as necessidades de um leitor, saber exatamente o que o personagem está passando e o que ele quer transparecer, Renata consegue passar para nós cada detalhe e cada sentimento que o próprio personagem está sentindo naquele momento.
Ao longo do livro percebi que Lara não é uma mulher frágil e acuada, e sim uma mulher forte e decidida, eu deixa bem claro o que ela quer, quando quer e aonde quer. Quando Vince pede um tempo Lara é quem o trás de volta, claro que ela precisou de um empurrãozinho para acordar por que as vezes nós mulheres precisamos mesmo. Mas Lara é o que muitas mulheres não são, decididas. Ela sempre deixa claro o que quer com Vince e o que não quer com o mala do Dion, então é isso que eu adoro nos livros da Renata, a transparencia que ela passa para o leitor, o cuidado para que nós possamos entender cada passo do personagem tudo dentro do seu tempo, sem deixar passar nada, sem nos deixar com duvidas, mais sim com gostinho de quero mais.
A cada linha o desejo e o calor do sexo entre Vince e Lara fica claro nos deixando quentes e doida para ter um Vince na nossa vida.
Páginas de sexo bem elaboradas cheias de conteúdo.
Com uma escrita fácil, gostosa e cheia de palavras picantes, Renata Dias deixa claro que uma mulher pode ser decidida e forte em relação a homens.
Bom gente, eu vou ficando por aqui, são muitas qualidades em Renata em relação aos seus livros que tem palavras que eu não consigo lembrar.
Espero que tenham gostado e quem puder ler o livro gente, eu super insentivo.


"Brindamos extasiados e dentro de mim proferi uma prece, agradecendo pelo primeiro dia do resto das nossas vidas. Pedi também ao Deus supremo de todo amor que nos abençoasse com a presença daqueles que verdadeiramente nos amam e querem o nosso bem, protegendo-nos de toda maldade e nos permitindo ser felizes e plenos. Hoje, sempre e para sempre..."

Primeiro livro da Trilogia Entre Quatro Paredes e resenha.

Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!


Deixe um comentário