Boa tarde pessoal, estou aqui pra contar pra vocês os livros que eu empurrei com a barriga esse ano.
Li todos os livros da minha meta literária, porém alguns eu tive que empurrar com a barriga infelizmente. Eu coloquei muita expectativa neles mas acabei me decepcionando.
Vamos lá aos decepcionantes. O link das resenhas estarão logo abaixo também.

Por que Eu? - Sinélia Peixoto



Depois de Você - Jojo Moyes




O Duque e Eu - Julia Quinn



O bebê do Chefão da Máfia - Bella Rose



A Herdeira - Kiera Cass



Sim, esses livros me decepcionaram em 2016 vou explicar cada um deles pra vocês. 
O livro Por que Eu? me decepcionou porque a escritora enrola demais ao longo da história e acabam sendo coisas desnecessárias.
Depois de Você pra mim foi uma história desnecessária porque pra mim a história tinha que ter terminado no primeiro livro.
No caso de O Duque e Eu acabei colocando muita expectativa e percebi que ele não era nada daquilo que eu esperava.
O bebê do Chefão da Máfia, geeeeente que livro bosta. Cheio de erros de português, eu achei um livro totalmente desnecessário.
A Herdeira é muito sem nexo, eu achei que a história girou em círculos e no final não chegou a lugar nenhum, quero ler A Coroa pra saber como termina.

Bom, espero que tenham gostado e desculpem pela demora pra postar, estou com alguns problemas pessoais.



Deixe um comentário