Olá pessoal, estou aqui para apresentar os livros dos parceiros do blog, tenho muito orgulho de leva-los comigo e espero que possam conhecer a obra de cada um.
Hoje o post vai ser grande, espero que gostem, ah e peço desculpas pela ausência... Vou deixar o link para compra de cada livro ok?!


JULIANA DANTAS ♥
Vedetta - Livro 1
Vedetta - Livro 2
Vedetta - Livro 3
Vedetta - Livro 4
Linha da Vida
Segredos que Ferem
A Verdade Oculta
O Leão de Wall Street

MARY OLIVEIRA ♥
BOX Italiano Espanhol: Duologia Blame Completa
Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino
Italiano Espanhol (Duologia Blame Livro 1)
Minha querida chefe

RUTH ARNALDO ♥
Tudo Por Um Sonho
Uma Jogada do Amor
Nas Cores do Amor
A Melhor Jogada do Amor
Reencontro de Amor
Um Sonho de Natal: A incrível noite de Isadora e Sebastian


RENATA VARELA ♥
Não Era Eu, Era Você
Nem Tão Simples Assim
As Listas de Ellen
Um Casamento Adorável
Por Que Aceitei Aquele Pedido?
Só Por Uma Noite
Resoluções de Ano Novo: Conto

MICHELLE MARIANE ♥
Letra & Melodia (Trilogia Fury Hunters Livro 1)
A Melodia do Coração (Trilogia Fury Hunters Livro 2)
Um olhar como o seu
Efêmera Eternidade

Booooom gente, aqui estão os livros dos meus mais recentes parceiros, para conhecer outros parceiros é só clicar AQUI.
 Espero que tenham gostado e até mais ♥


Deixe um comentário