Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui de férias e para indicar 12 livros que eu amo e que vocês também devem ler nestas férias. Então vamos lá?

Bom, o primeiro livro é Senhorita Aurora, de Babi A. Sette:






Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.


Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


Bom, o segundo livro é Breathe, da minha autora favorita Abbi Glines ♥.





O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?

O terceiro livro é Cidades de Papel, quem não leu ainda leia, ele é do autor aclamado John Greene :) .



Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Vamos ao quarto livro, eu li faz um tempo, mas ainda sou apaixonada por ele, não tive ainda oportunidade de ler o restante. Álbum de Casamento de Nora Roberts, foi o primeiro livro dela que eu li.


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.



Os outros livros da série:









O quinto livro é e sempre será meu favorito, Perdida da maravilhosa Carina Rissi.



Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 


E o sexto livro é... Também da maravilhosa Carina Rissi, Procura-se um Marido.


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

O Sétimo livro é Stripped, também faz um tempo que eu li, mas o final me deixou muito fissurada, por isso está entre meus amorzinhos. Ele é da autora Jasinda Wilder
Ah perdão pela sinopse ser em inglês, não achei em português, mas super aconselho a leitura.



So how did I get myself into this situation, you ask? Simple: desperation. When you're faced with being homeless and hungry or taking off your clothes for money, the choice is easier than you'd imagine. That doesn't make it easy, though. Oh no. I hate it, in fact. There's nothing I'd like more than to quit and never go into another bar again, never hear the techno beat pulsing in my ears again, never feel the lecherous gazes of horny men again.


Then, one day, I meet a man. He's in my club, front and center. He watches me do my routine, and his gaze is full of hunger. Not the kind of desire I'm used to though. It's something different. Something hotter, deeper, and more possessive. I know who he is; of course I do. Everyone knows who Dawson Kellor is. He's People Magazine's Sexiest Man alive. He's the hottest actor in Hollywood. He's the man hand-picked for the role of Rhett Butler in the long-awaited remake of Gone With the Wind. 

He's the kind of man who can have any woman in the entire world with a mere crook of his finger. So what's he doing looking at me like he has to have me? And how do I resist him when he looks at me with those intoxicating, changeable, quicksilver eyes? 

I'm a virgin, and he's an American icon of male sexuality. I'm a stripper, and he's a man used to getting anything and everything he wants. And he wants me. I know I should say no, I know he's the worst kind of playerbut what my mind knows, my body and my heart may not.

And then things get complicated.


O oitavo livro, eu li na escola, queria ter "pegado emprestado" pelo resto da vida, mas fui burra demais e não fiz isso.
Mais que um amigo, Elizabeth Winfrey ♥



Kelly e Steve eram grandes amigos, um sabia tudo sobre o outro. Ela nunca havia namorado, ele era um grande conquistador. Os dois não conheciam a paixão; fazem então uma aposta: quem seria capaz de se apaixonar primeiro?

O nono livro é o meu favorito ever, ele tem uma história linda e os personagens mais lindos ainda. Dangerous To Know And Love ♥  Jane Harvey-Berrick


O silêncio é apenas superficial.

Daniel Colton, de dezenove anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar, e o homem que todos os caras querem ser. Mal-humorado, fechado e com um temperamento explosivo, ele também é bonito, tatuado de maneiras deliciosas, com um piercing na sobrancelha e cabelo preto espetado. Há rumores de que ele tem piercings em outros lugares também. Ele é realmente louco, mau e perigoso de se conhecer? Daniel mora com seu irmão mais velho, Zef, e sua casa é a central das festas.

Você quer drogas, um bom tempo, licor, sem perguntas? Colton é o lugar para ir. Quando Daniel e a boa menina Lisanne Maclaine têm que trabalhar juntos em uma tarefa, Lisanne descobre que há muito mais por trás da reputação de bad boy. Ele é inteligente, engraçado e uma boa companhia. 

E então ela descobre seu segredo, por que ele se fecha para todo mundo, e é tão determinado a manter as pessoas sempre a um braço de distância. Mas ser a pessoa a manter seus segredos é mais difícil do que ela jamais imaginou...


O décimo é o livro que me fez rir muito e até hoje, vou indicar o décimo e o décimo primeiro pois é continuação um do outro. Fora que eu acho essas capas lindas ♥.


A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.
Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.
Em “Subindo pelas paredes”, Alice Clayton mistura humor paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


Caroline Reynolds e Simon Parker estão de volta, e não mais separados por uma fina parede... Ao contrário, agora seguem mais juntos, felizes e pelados do que nunca! A Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa e o Trepador de Paredes começam o relacionamento aprendendo a lidar com o trabalho de Simon, que inclui viagens inesquecíveis nas férias de Caroline, mas também longos dias de distância e saudades. As dificuldades, entretanto, não melhoram quando o casal finalmente consegue mais tempo para ficar junto. O medo da monotonia de um relacionamento convencional apavora os dois e acaba transformando o namoro em uma montanha-russa de emoções, com direito a muitas reviravoltas. Enquanto lutam contra a “regra” de que os relacionamentos com o tempo acabam em marasmo, os dois comprovam o maior clichê dos casais: o sexo depois de fazer as pazes é mesmo inacreditavelmente delicioso. Em meio a tudo isso, eles tentam equilibrar as demandas do trabalho, os orgasmos de Caroline, o passado de Simon, a casa de Jillian, as brigas de Sophia e Neil e as tentativas de fuga do gato, Clive. Um pacote de histórias, risadas, tensão e tesão que Alice Clayton preparou especialmente para os leitores que ficaram apaixonados por Subindo pelas Paredes.



Bom e o ultimo livro é True ♥ também virou meu amorzinho.


Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto mesmo sabendo que não deveria. 

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro assim como o dela , Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.



Pronto gente, é isso por hoje hahaha, espero que tenham gostado, e que leiam todos e quem já leu algum me conte o que achou.
Beijos e até a próxima. ♥


Deixe um comentário