Olá pessoal, estou aqui para mais uma resenha pra vocês. O livro de hoje é da autora parceira Mary Oliveira
Então vamos lá a mais uma resenha?
Italiano Espanhol fala sobre Guilhermo, presidente da grande empresa D'Angelo e Evangeline dona de uma empresa de marketing.
Eu comecei a ler o livro e como eu não tinha muito tempo eu lia de pouquinho em pouquinho, porém nestas férias eu acabei deslanchando na leitura pois as coisas foram ficando cada vez mais quentes e interessantes, por isso não irei falar muito sobre o livro aqui. O que eu posso dizer é que quero ser uma Evy para ser linda, chique e bem sucedida e quero ter um Guilhermo para mim pois ele é maravilhoso.

Ah hahahaha, esqueci de aprensetar o livro pra vocês, então aqui vai a capa e a sinopse.


Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.

Enfim, eu só tenho a elogiar o livro este livro pois Mary me surpreendeu bastante, é um livro rico em detalhes e não poupa palavras, eu achei mesmo lendo no Kindle que o livro tinha poucas páginas porém era cheio de conteúdo, cheio de envolvência e sensualidade. Não é um livro onde o primeiro beijo dos personagens levam décadas para acontecer, são dois jovens resolvidos que ditam o que querem e acontece, sem enrolação de romance de adolescentes de 14 anos. E não tinha como o primeiro livro terminar de melhor forma, com Guilhermo totalmente apaixonado e desesperado hahaha.
Mary se estiver lendo isso, está de parabéns, não vejo a hora de ler o segundo livro e saber qual o desfecho dessa história de romance maravilhosa.

Bom pessoal, espero que tenham gostado, aqui segue o link para compra do box e do livro individual.

BOX Italiano Espanhol: Duologia Blame Completa
Italiano Espanhol (Duologia Blame Livro 1)


Deixe um comentário