Olá pessoal, vamos a mais uma resenha lindaaaaa? Quem me conhece sabe que eu amo Abbi Glines de paixão né? Eternamente irei ama-lá, então vamos a mais uma resenha do livro dela ok?

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em ­Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. 

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

O livro é a continuação de A Sua Espera, onde conta a história de Mase e Reese.
Eles finalmente estão dispostos a se amar e ficar juntos para toda a vida. Porém sempre tem aquela kenga que aparece para tentar destruir a vida do casal, nesse livro teremos a Aida, "prima" de Mase. Ela sempre nutriu uma paixão por Mase, porém após descobrir que ele não era de fato se primo essa paixão cresceu.
Aida, fica na fazenda com Mase, e fica totalmente grudada nele, Mase só pensa em Reese que está visitando seu pai, porém, ela resolve voltar da casa de seu pai e fazer uma visita a Mase de surpresa. Óbvio que ele ama a surpresa e Aida morre de raiva, e nisso a história se desenrola onde Aida tenta destruir o amor do casal porém ela é cortada logo por Mase após ele ser alertado, sem perceber, que ela é completamente apaixonada por ele e quer ter toda atenção dele.
Porém, não é somente isso, Capitão, irmão de Blaire aparece e isso parece balançar o relacionamento dos dois, isso sempre tem que acontecer, concordam comigo?
Bom e isso vai acontecendo até que Reese acha que Mase não quer se casar com ela e ela acaba descobrindo uma coisa que acha que vai fazer Mase largar ela para sempre, porém aquele homem é completamente apaixonado por ela, e ela precisa ver isso.

Bom, vou contar apenas isso para vocês, eu não tenho palavras mais para elogiar esse livro e a autora dele .
Eu estou quase completando minha coleção da Abbi e cara eu estou muito feliz com isso, faltam poucos.

PRIMEIRO LIVRO: Comprar? Clique aqui
SEGUNDO LIVRO: Comprar? Clique aqui

Bom gente, por hoje é só isso, espero que tenham gostado ok? Me contem o que acharam e desculpem a demora para postar.
Beijos, amo vocês .


Deixe um comentário