Olá pessoal, boa tarde! Estou aqui para mais uma resenha.
A resenha de hoje é do livro da parceira Ruth Arnaldo, Uma Jogada do Amor, então vamos lá descobrir o que achei desta história?!

Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.



O que dizer de um livro como este?
O livro começa contando a história de Isadora (por enquanto a chamaremos assim, quem ler/leu vai entender), uma estudante que carrega consigo um grande segredo, podemos dizer que sua vida é uma mentira! Isadora trabalha a noite em uma lanchonete pequena perto do Campus que estuda, mora sozinha em um apartamento no qual cultiva suas belas e amadas plantas em sua varanda.
Isadora tenta viver uma vida completamento normal mesmo tendo que conviver com seus pesadelos, até que um dia, ela leva uma bolada (hahaha), seu salvador?  O mais novo aluno do Campus, Sebastian, além de ser gato, joga futebol, aiiiiiiiii um sonho!
Sebastian se vê completamente apaixonado por Isadora, destino? Será? Vai ler o livro que você saberá, ruuuuuuuum.
Isadora tenta de todas as maneiras afastá-lo para não colocar sua vida em risco, mas não consegue, se vê também completamente apaixonada por aquele homem másculo ♥.
Após um romance de filme, uma grande amizade com Meg e um perseguidor maluco sua vida tem virado de ponta a cabeça.
 Uma leitura leve, meio clichê, mas o clichê não pode faltar não é?
De rápido entendimento, Ruth Arnaldo apostou em um livro cheio de detalhes porém pequeno.
Isadora e Sebastian conquistam, e o livro vai te prender até você descobrir o grande segredo.


Enfim gente, é apenas isso por hoje, espero que tenham gostado.
Aqui está o link para compra do primeiro livro e eu vou apresentar para vocês o segundo livro.




Sinopse: Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal...
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.
Eles estão de volta e esperando por você! 


Enfim, é isso por hoje, até mais ♥


Deixe um comentário