Olá pessoal, estou aqui para contar a vocês minha opinião sobre a Trilogia de Alexandra Adornetto.
Bom, vamos as sinopses dos livros ♥.


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?










Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.















Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?





Bom, vamos lá. O que eu achei da Trilogia? Eu detestei, algumas partes foram boas, mas outras nem um pouco.
Acho que o livro poderia ter sido reduzido a um só, achei uma trilogia perda de tempo, por muitas vezes eu perdia a vontade de ler, não gostei.
Eu sou evangélica e de muitas coisas ele me serviu para ensinamento, porém como história de romance deixou a desejar.
O final do terceiro livro foi muito vago e desesperado, eu acho que deveria ter sido bem mais elaborado, se passou dois anos dela no céu e não pareceu, o livro poderia ter se estendido mais no final para gerar aquele suspense mas não, acabou em um estalar de dedos.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e quem quiser ler a trilogia para conhecer, depois me contem o que acharam.


Deixe um comentário