Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.



Mais uma vez me entreguei a obra de Abbi Glines e me permiti chorar com a história de Blaire agora pelos olhos de Rush Finlay.
Ele teve que crescer ainda sendo uma criança pois tinha que cuidar de sua irmã mais nova Nan.
Quando conheceu Blaire não conseguiu deixa-lá sendo assim, deixando-a viver em sua casa. Porém o interesse por ela cresce a cada dia, e ele não deixa que ninguém chegue perto dela.
Rush e Blaire são destinados um para o outro, porém seus problemas familiares dificultam as coisas entre eles.
É muito bom saber o que Rush pensa, entrar em sua cabeça. Pois assim podemos entender o processo que ele passa de um bad boy para um romântico totalmente dominado.
Como Abbi Glines traz o amor, o sentimentalismo, o modo de pensar e agir de uma cabeça masculina é impressionante. O processo de se apaixonar.
Abbi como sempre nos emocionando e surpreendendo profundamente.


Deixe um comentário