Apesar da infância e adolescência complexas, Paola não aprendeu a crescer pela dor. Com um temperamento ácido e impertinente, ela sempre encontra um jeitinho de falar e fazer tudo de errado para colocar quem está ao redor no meio da sua confusão.
Ela precisará de mais do que alguns contratempos para compreender que existe tempo e hora para as coisas acontecerem. Terá que se dispor a uma reforma íntima e moral, desapegando-se dos seus hábitos, para alcançar, então, a tão desejada plenitude.
A “cura” não mora em outra pessoa e jamais poderá ser relacionada a um espaço físico. Ela está intimamente ligada a nossa capacidade de enfrentar as adversidades emocionais, buscando conforto no mais nobre e completo de todos os sentimentos… o amor.
O quarto da cura é o terceiro e último volume da provocante e sedutora trilogia “Entre quatro paredes”.



Agora é a vez de falarmos de Paola. A filha de Vicenzo e enteada de Laura. Ela, que não se agradava nem um pouco com a noiva de seu pai contará como é sua vida.
Paola se "aliou" a Dionísio para separar Laura e Vicenzo acaba se apaixonando por seu companheiro de plano, mas, ele possui segredos, e um estilo de vida diferente. (Você não entenderia).
Porém após a noticia de que Laura está grávida, Dionísio decide deixar que ela viva sua vida com seu futuro marido e filho (a).
Paola no entanto acaba desenvolvendo sentimentos por ele. Ela até tenta se manter longe e ocupada mas não consegue esquece-lo.
Paola administra sua própria empresa com apenas 19 anos, mora com sua amiga Maitê que namora Davi. Mesmo com a perda de sua mãe ela vive sua vida com sua cabeça nos negócios.
Ela segue o conselho de sua amiga e tenta sair com outros caras, em um dos encontros ela acaba se envolvendo com um jovem rico e perigoso. Laura tem um pressentimento ruim, onde assim elas acabam desenvolvendo uma amizade e se dando bem uma com a outra.
Neste dia, todos percebem que Dionísio não é alguém ruim, de fato.
Paola tenta seguir sua vida, até que algo acontece entre os dois e faz com que ela decida se desligar do mundo e após o grande casamento viajar pela Europa.
Porém com o destino não se brinca e ele deixa bem claro que não tem como escapar de sua promessa, Dionísio.
Neste romance Renata explora o lado sexual recém descoberto der uma virgem e um experiente, onde eles conhecem sem pudor o corpo um do outro, como se não houvesse o que esconder, como se eles estivessem preparados um para o outro mesmo antes de nascerem, como se ela tivesse esperado por ele e ele procurado por ela a vida toda.
Um amor enjaulado pronto para ser liberto de uma maneira quente e apaixonante.
Quem diria que um plano para separar alguém juntaria alguém.


Espero que tenham gostado.




Deixe um comentário