Oláaaaaa, boa tarde meus amores, estou aqui para postar mais uma resenha de um livro maravilhoso da autora parceira aqui do blog, Juliana Dantas ♥.
A cada livro dela que eu leio eu me apaixono... bom mas vamos deixar o comentário para a resenha.
Link para compra.

Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.
Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.
Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.



Linha da Vida vai contar a história de Thomar Hardy e Liz Spencer.
Thomas, residente e filho de um diretor de hospital muito renomado. Thomas acaba sendo nomeado pelo seu pai chefe dos internos. Ele fica destinado a ensinar tudo do mundo da medicina a eles,tipo Grey's Anatomy.
Até então tudo bem, só que a interna que chega atrasada é Liz Spencer, com quem ele teve um passado, que se foi a 8 anos.
Liz conheceu Thomas e assim eles começaram uma história, não eram namorados, mas agiam como se fossem, eles acabaram se eternizando com uma tatuagem, porém para Liz as coisas foram ficando mais sérias e ela acabou se apaixonando.
Mas ela não esperava que Thomas pudesse ser tão frio e deixa-lá desta maneira.
Liz acaba descobrindo algo que pode mudar sua vida e liga-lá a Thomas para sempre.
Mas a infeliz, insensível e controladora mãe de Liz acaba fazendo ela tomar uma decisão que vai faze-lá se arrepender para sempre.


"A vida ás vezes nos brinda com uma segunda chance. Ás vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer."

Liz tem um segredo, e esse segredo precisa de ajuda. os dois terão que se juntar para que tudo dê certo e que eles possam ser felizes novamente juntos, como eram a 8 anos, porém agora é diferente, coisas irão somar.


"No fim, tudo o que precisamos é seguir em frente na linha da vida."

Esse livro é impressionante, confesso que comecei ele sem vontade, iniciei ele antes do final de 2017 e terminei agora, mas ao longo da história, quando eu comecei a entender eu não consegui mais parar, Thomas e Liz são cabeças duras e suas famílias guardam um grande segredo dos dois, um segredo que Thomas jamais poderia imaginar que estava acontecendo com ele e Liz que sofreu por 8 anos sem saber o que teria acontecido com algo que foi tão importante em sua vida.
Juliana tem uma escrita fácil e rica em detalhes, um livro cheio de sentimentos para que possamos entender o que os personagens estão sentindo e pensando.
Linha da Vida é uma história sobre amor, família, passado e segredos, tudo o que precisamos para conviver com a sociedade.





Biografia do Autor

Juliana   Dantas   –   Leitora   voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar integralmente à sua grande paixão: os livros. Envolveu-se com a escrita em 2006, de forma amadora, sempre   escrevendo   fanfics   dos   seus   seriados e livros preferidos e compartilhando com outros fãs em diversas plataformas online.  

E-books Publicados na Amazon:
                                       
O Leão de Wall Street
Série Vendetta
A Verdade oculta
Segredos que ferem
Linha da Vida
Longe do Paraíso
Espinhos no Paraíso
Justo no Paraíso
Espera – Um conto do Leão de Wall Street

Contatos




Deixe um comentário