Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou aqui para voltar com o projeto divulga autores, ele ficou parado por muito tempo, mas como eu quero voltar com força total para esse projeto, eu vou começar a realizar posts semanais sobre os livros de autores que eu gosto e de autores parceiros do blog.
Devemos valorizar não somente autores de outros paises, mas também os autores nacionais, eles tem o mesmo trabalho e amor que qualquer autor. Então eu farei um post bem detalhado dos autores onde posto capa, sinopse, link para compra e rede sociais do autor para vocês conhecerem.
Então vamos acabar com essa ladainha e vamos ao que realmente importa?
O autor divulgado de hoje é Juliana Dantas.


Obras da autora.



Linha da Vida


Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.
Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.
O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.
Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.
Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.
Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.







Longe do Paraíso (Dark Paradise Livro 1)


Nem todo casamento é uma história de amor.
Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”








Espinhos no Paraíso (Dark Paradise Livro 2)


Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.
“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”









Juntos no Paraíso (Trilogia Dark Paradise Livro 3)


Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a se casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. No entanto, o que deveria ser apenas um contrato se transformou em uma irresistível e dolorosa história de amor.
Cinco anos depois de um casamento repleto de espinhos, Mia e Lukas terão uma segunda chance para escrever um novo final para sua história.
Haveria a possibilidade de um final feliz?
“Juntos no Paraíso” é o terceiro e último volume da trilogia Dark Paradise.Não deixe de conferir os outros volumes “Longe do Paraíso” e “Espinhos no Paraíso”.








Cinzas do Passado


A família King está de volta à cidade. 
E Evangeline percebe rapidamente que mesmo depois de dez anos, todos eles ainda a odeiam. Principalmente Matthew. 
Mas ela guarda um segredo que pode mudar tudo.
Quando o passado retorna, nenhum segredo está a salvo.

















Segredos que Ferem


“Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos”
Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal. Em uma caminhada solitária pela floresta escura, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callahgan.
A atração que Julia sente pelo belo estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas. 
No entanto ela não entende porque todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão. Nem porque o próprio Ian, apesar de se sentir tão atraído quanto ela, insiste em se manter afastado.
Qual o segredo que todos parecem compartilhar?
E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma?









Vendetta - Livro 1


Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis.
Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. 
Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos...














Vendetta - Livro 2


Oito anos se passaram após a vendetta.
E Daniel Beaumont nunca imaginou reencontrar Annalise Nicholls.
Muito menos que ainda sentisse aquela atração intensa e proibida pela garota que tinha ajudado a arruinar.
Seria a presença de Annalise em sua vida novamente uma simples coincidência ou uma nova vingança estaria em curso só que desta vez tendo Daniel como alvo?
Estaria Annalise em busca de sua própria vendetta?













Vendetta - Livro 3


Annalise nunca imaginou que depois de oito anos se encontraria frente a frente com Daniel Beaumont outra vez. Muito menos que ele ainda estaria disposto a tudo para seduzi-la.
O que Daniel não sabia, era que agora Annalise não era mais aquela garota ingênua. A vendetta dos Beaumont a havia marcado de forma irreversível...


















O Leão de Wall Street


A estudante de jornalismo Emma Jones tinha dez minutos para entrevistar o bilionário da bolsa de valores conhecido como Leão de Wall Street.
Seriam apenas dez minutos. Que bastariam para mudar toda a sua vida.




















Espera: Um conto de O Leão de Wall Street


Vocês conhecem minha história com o Leão de Wall Street. Eu era aquela destrambelhada Emma Jones, que implorou por dez minutos com Liam Hunter acreditando que seria só mais uma entrevista, sem ter a menor noção de que aqueles dez minutos mudariam toda sua vida.
Poucos meses depois, contrariando todas as expectativas, estava me casando com o Leão de Wall Street e havia até um bebê a caminho.
















A Verdade Oculta


O cartão havia chegado em suas mãos como presente num fechamento de negócios.
“Algo que somente alguns saberiam apreciar”, disseram.
Ele não ficara tentado até aquela noite. 
Uma limusine o conduz pelas ruas de Nova York até o casarão antigo. No ambiente escuro e decadente, todos usam máscaras e há apenas uma regra: Sem rostos, sem nomes. 
Ele estava obcecado pela garota de máscara azul. Como um predador ele “caçou” sua presa pelos corredores do clube, ansiando por seu rosto e por seu corpo.
Quando a noite termina ela havia fugido sem deixar rastro.
Ele pensou que nunca mais fosse encontrá-la. Que ela existiria para sempre apenas na sua imaginação.
Então ele a encontrou.
Onde ele jamais poderia sequer imaginar: A garota da máscara azul do clube de perversão era agora a inocente babá dos seus sobrinhos.




Link para compra de todos os livros na Amazon





Bom gente, espero que tenham gostado, no próximo domingo tem mais. Já vou adiantando que a próxima autora é a Ju Lund.
Até a próxima


Deixe um comentário