Voltando com mais um Projeto para divulgação de um autor parceiro maravilhoso.


Sobre a Autora Li Mendi:


Li Mendi acabou de concluir o seu MBA, trabalha como publicitária numa empresa de comunicações e escreve todas as noites ao chegar em casa um novo capítulo do livro. Durante o dia, procura responder, pelo Iphone, as mensagens dos fãs no facebook e twitter. Sua relação de troca com os leitores de seus blogs torna os livros uma construção colaborativa:

“Eles comentam, dão idéias, reclamam, querem sugerir mudanças na narrativa. É um feedback muito produtivo. Eles me amam e odeiam o tempo inteiro, dependendo do rumo que vou dando a estória. Escrever na internet requer um ritmo mais ágil, com mais diálogos. Na versão impressa de O amor está no quarto ao lado, precisei reescrever e reduzir a história, que tinha mais de 300 laudas, pela metade, e dar uma nova versão, com capítulos inéditos. Foi um desafio e tanto” conta Li Mendi.

Vamos as obras da autora e no final do post deixarei o link do site da Li.


Eduardo dança de noite em um clube das mulheres e, durante o dia, é Chef no seu ex-restaurante, que recentemente precisou vender. Para terminar de pagar suas dúvidas, decide continuar cozinhando, que é o que ama fazer.

Ele só não contava que sua nova chefe fosse tão atraente e com uma personalidade forte, pronta para mudar tudo, inclusive os rumos da sua vida. Assim é Maísa, uma jovem que perdeu a audição em um acidente e tem uma grande capacidade de ler os gestos das pessoas para decifrá-las.
Não vai ser nada fácil para Eduardo ver Maísa tomar decisões em seu lugar; nem para Maísa, que se sente desafiada por seu surpreendente e sexy cozinheiro.
Haverá muito tempero e pimenta nessa história de amor deliciosa que vai te deixar querendo mais!



Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.
















Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.



A tímida e doce Mellissa tem uma irmã gêmea super desinibida, que adora pequenas mentirinhas de troca de papéis. É, então, que Mell se vê em apuros quando descobre que a sua irmã está se passando por ela para conquistar Teo, o maior gato da faculdade de medicina. Por causa disso, Mellissa tem que fugir dos beijos equivocados e da tentação de fazer Teo errar sem querer querendo. Só que a confusão está indo longe demais e Teo e Mell começam a se apaixonar. Fica a cada dia difícil de sair desses apuros do coração! Por isso, a certinha Mellissa está com vontade de contar a verdade de que sua irmã está se fazendo passar por ela. O problema é que corre o risco de nunca ser perdoada por Teo. Ninguém sairá igual deste troca-a-troca, nem você, que vai dar deliciosas gargalhadas e suspirar com esse romance contagiante. As lições dadas a esse casal terá o tom de humor e romantismo tão conhecido dos livros da autora Li Mendi.




Vidinha quieta no campo, com muitas vaquinhas, sombra e riacho, tudo isso agora é pouco para Jéssi. Seu pai, o rico Figueiredo, achava que a Patricinha cowgirl tinha tudo que queria. Mas, ela precisava bater asas e migrar! 
Jéssi colocou a mochila nas costas e chegou ao Rio de Janeiro para dividir um apartamento. Seus planos era levar uma vida normal, sem mordomias. É aí que a sua estória se cruza com a de Paulo, um estudante de direito que não terá paciência com a caipirinha que acaba de chegar no seu apartamento com todas aquelas malas rosas. Jéssi pensa que a vida comum significará liberdade definitiva. Porém, essa estória cheia de descobertas à cada capítulo vai provar que a vida pode ser surpreendente. 
A garota vira alvo de ex-clientes insatisfeitos de seu pai e precisa sair de várias enrascadas. Paulo acaba se envolvendo e se arriscando para ajudá-la. A solução encontrada pelo pai de Jéssi é colocar um batalhão de seguranças ao seu redor. Mas, quem disse que ela quer? 



Depois de um acidente de carro, Felipe acaba em uma cadeira de rodas e passa a acreditar que sua vida tinha terminado por causa da limitação de suas pernas.
É, nesse momento, que sua história se choca com a de Andressa, uma fisioterapeuta linda, engraçada e inteligente pela qual Felipe se apaixona. Porém, Andressa some da sua vida de uma hora para outra e o rapaz precisa tenta reencontrá-la incessantemente. Na procura por Andressa, redescobre aquele jovem alegre e feliz que era e voltar a andar.
O enredo é uma trama composta por muitos personagens que influem diretamente no curso da vida dos demais, formando uma teia de emoções, mistério, fantasia e amor.
Beijo de chocolate é um livro para tocar na epiderme da alma. 



Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editora está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.








Eduarda morou desde que nascera com seu pai, um militar alegre, sábio e aventureiro. Viveu por todos os pontos do país atrás da trilha das missões do homem que admirava como um herói. Mas, agora, seu pai deseja que Duda faça faculdade como todas as garotas de sua idade e tenha um endereço fixo. A mãe da menina, então, reaparece à cena e propõe ajudá-la. Eduarda não gostou nada da ideia, mas foi praticamente levada a força para seu novo destino, que se cruzará com o de Maurício, o único rapaz por quem jamais poderia se apaixonar. 








[Versão impressa]
Jennifer perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan (um militar de trinta e poucos anos, e chefe do pai da moça) prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade.Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. O livro é uma nova versão da obra originalmente escrita na internet, em formato de blog, que já teve mais de 12 mil visitas e 1.100 downloads.



O livro “Um Coração em Guerra” conta a estória de Caio e Bela, um casal de amigos que se vêem separados de repente e descobrem o quanto se amavam. Caio vai para a Academia militar e Bela tenta conviver com a distância do amigo, mas logo percebe que é impossível conter a paixão a cada vez que ele retorna.
Os dois precisam superar todas as dificuldades para seguirem o mesmo caminho. Porém, Bela tem outros planos para sua carreira que não coincidem com os de Caio e não sabe como lidar com as duas coisas ao mesmo tempo.
Um romance que nos faz ver até onde o amor é capaz para se realizar. Incrivelmente emocionante, não perca!







Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos. ,








Cada Casa um Caso se desenrola dentro da casa de Ricardo, um homem casado que tem sua mulher em coma por causa de um acidente.
Daniela, sua cunhada, decide ajudá-lo a enfrentar esta difícil fase de sua vida e acaba se apaixonando pelo marido de sua irmã, Alice. E quando o inesperado acontece e Alice desperta? Uma reviravolta muda a vida desses três.










Aurora mora em uma pequena cidade no ano de 3010 e guarda um segredo sobre sua natureza, não pode receber partes biônicas em seu corpo, nem modificá-lo pra retardar sua morte. Como os antigos humanos, é frágil e precisa se cuidar pra passar desapercebida entre os superhumanos que estudam em sua escola. Só que a tarefa fica mais difícil quando Douglas aparece na pequena cidade e chama a atenção das supermeninas, perfeitamente preservadas pela avançada tecnologia cosmética da qual Aurora não pode tomar mão. Um livro que vai te emocionar com a força do amor que dura apenas uma curta e breve vida. 







No segundo livro da série, Doug volta com tudo, mas precisa manter seu disfarce, se quiser proteger Aurora e ensiná-la toda a arte de ser uma Alfa. Seu filho ganha as graças de Aurora e começa a demonstrar os dons desde pequeno, provando que as intervenções dos mutantes pode ser passada geneticamente. Será que Aurora vai se apaixonar finalmente por Deni, o novo personagem da saga? Ou Doug vai ser seu eterno amor?









Isaac e Lua são primos e apaixonados desde a infância. Mas, agora Isaac vai se afastar para estudar e a sua Lua virará “crescente" e chamar sua atenção. Só não será fácil minguar tanto amor entre esses dois. Um livro quente como o sol que vai te pegar do começo ao fim ansiando por cada nova revelação. Divertido e romântico como todos os livro da autora.










Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres. Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.



O livro é uma reunião de crônicas e contos sobre os relacionamentos humanos. Afinal, o amor tem uma, duas, cem intenções por trás daquela fina película que o envolve.
Essa obra nasceu do meu desejo de escrever sobre um sentimento que sempre me intrigou: o amor. Por ele vamos ao fundo do poço e também renascemos dos escombros. Quero refletir sobre o que aprendi pessoalmente e observei nos casais com quem já convivi de perto. Não tenho a intenção de que minhas palavras sejam tomadas como um dogma, mas registrar algumas reflexões sobre os relacionamentos amorosos. A primeira e segunda parte são crônicas e a terceira parte é composta por uma coletânea de contos.






O Livro Alma Gêmea por acaso conta a estória de Melissa e Isadora, duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu. Porém, Mell não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.









SITE DA LI MENDI



Esse post foi recheado heeeein? Pessoal, clicando no link acima vocês vão encontrar livros para compra e para baixar gratuitamente. Então corre lá e vamos conhecer mais sobre autores nacionais.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.


Deixe um comentário