Olá pessoal, estou aqui para mais um resenha para vocês. Eu estou completamente viciado nos livros da parceira Juliana Dantas, vocês não tem noção.
A Juliana tem uma escrita maravilhosa e as histórias dela são totalmente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. Ela escreve totalmente fora dos clichês de hoje. Você nunca vai ler uma história dela que se parece com as atuais.
Vamos a nossa resenha?!

CONTEM SPOILER



Cinzas do Passado


A família King está de volta à cidade. E Evangeline percebe rapidamente que mesmo depois de dez anos, todos eles ainda a odeiam. Principalmente Matthew. Mas ela guarda um segredo que pode mudar tudo.Quando o passado retorna, nenhum segredo está a salvo.













Evangeline passou dez anos de sua vida escondendo algo que aconteceu com alguém que ela amou muito.
Ela é dona de uma livraria, tem uma filha de 10 anos, a Sofia.

A dez anos atrás Evangeline conheceu Matthew, ela estava escolhendo vestido com suas amigas para o baile da escola. Ela, uma amante de livros como eu e você. Evangeline não ia ao baile, mas queria ajudar suas amigas.
Matthew e seu amigo estavam passando e viram elas escolhendo os vestidos e claro o amigo dele não perdeu a chance de provocar as meninas. Evangeline lá sentada esperando não gostou nada da demonstração, mas ficou hipnotizada com o que viu.
Após algo acontecer e Evangeline acompanhar Harry ao baile, ela acaba conhecendo melhor Matthew, mas uma proposta iria machucar os dois.
O amigo de Matthew propôs que ela aceitasse dinheiro para sair com ele, mas em primeira instancia Evangeline recusou, mas ao descobrir que seu pai hipotecou a casa para pagar sua faculdade e estar cheio de dividas quase perdendo seu lar, ela aceitou o dinheiro.
Liquidou a divida e saiu com Matthew, onde o que ela não planejou aconteceu, fizeram amor!
Mas logo em seguida, graças a sua irmã, Matthew descobriu. Eles brigaram, não tentaram descobrir o que de fato teria acontecido, e eles foram embora.
Sofia descobriu que estava grávida, e seu amigo Sebastian sempre esteve com ela para ajudar. Então nasceu Sofia.
Evangeline nunca gostou de Sebastian mais que um amigo, mas ela acabou aceitando se casar com ele, pois achava que assim poderia acabar o amando de verdade.
Porém Matthew King e sua familia voltaram a pequena cidade.
Evangeline logo voltou a ver as irmãs e a mãe dele, mas Matthew a reencontrou vestida de noiva, após ela ter marcado seu casamento. E como se o destino quisesse pregar uma peça, ele encontrou Sofia, sem ao menos saber que ela era sua filha ele a ajudou e se encantou por ela.
Mas Sofia e o destino os juntaram, e assim eles viram que aquela paixão nunca tinha morrido, mas o ódio que Matthew sentia por Evangeline foi sumindo.
Evangeline acabou cancelando seu casamento com Sebastian, e aceitou o pedido inesperado de Matthew, onde assim eles puderam viver juntos para criar o fruto de um amor separado tão rapidamente.

Como eu disse no começo do post, não podemos esperar que as histórias de Juliana sejam tão maravilhosas, ela consegue escrever um livro sem aqueles clichês idiotas que vemos em muitos livros que acabam nos cansando. 
Um livro cheio de suspense e perguntas não respondidas, pequeno e rápido mas impactante, cheio de lágrimas e momentos felizes.
Nunca podemos nos abalar com as Cinzas do Passado pois aquilo que se apagou pode reacender.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.




Deixe um comentário