Resenha




Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”










ISBN: B07539GQSCAno: 2017 / Páginas: 413Idioma: português Editora: Amazon


Mia é apenas uma adolescente de 17 anos que vive uma vida norma, com sua mãe Andréa e seu pai John, um chefe de segurança de uma grande empresa, Constantini Corporation.
Lukas está completamente ferrado! Vendo sua empresa entrar em crise após ter milhões desviados por um chefe de segurança se vê obrigado a cumprir uma clausula testamento de sua mãe, se casar e permanecer casado por 5 anos.

Mia descobre que seu pai sofreu um acidente e além de tudo é acusado de desviar milhões da empresa em que trabalha. Sem ter o que fazer, Mia resolve tentar convencer o chefe de seu pai, Lukas a não tirar tudo o que ela e sua mãe tem. Lukas fica irredutível e não há nada que o faça mudar de idéia.
Até que durante uma noite em que Mia vai visitar seu pai em coma no hospital, ela encontra Lukas, e ele se vê tentado a fazer uma proposta que pode salvar os dois.

Mia sem ter para onde correr aceita a proposta e para que as familias sejam apresentadas Lukas convida Mia e sua mãe para um jantar em sua mansão.

Mia tem que passar pelo constrangimento e deboche de umas das irmãs de Lukas, Denise, que acha que ela é apenas uma criança.

Mia descobre que mesmo seu casamento sendo um contrato é necessário que ela moe na mansão e segundo Lukas era para sua segurança.

Mia vive sempre sozinha dentro da enorme casa, as irmãs de Lukas, Taylor e Denise, gostam de sair, elas sempre convidam Mia, porém ela sempre se recusa, se sente deslocada.
Ela acaba tendo o contato com Alexia, amiga das irmãs de Lukas e "amante" do mesmo. Lukas sai com ela para acabar com o desejo que sente por Mia mesmo sem poder toca-lá.

Mia acaba se apaixonando por Lukas, mesmo sem vê-lo com frequência, mas ele sempre a afasta, deixando Mia muito magoada. O casamento dos dois com data de termino, 5 anos.

Mia acaba indo para a faculdade, em Yale, onde quase nunca vê Lukas, ela acaba se entregando totalmente aos estudos, mas não tira Lukas da cabeça.




Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.
“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”












No segundo volume, Lukas e Mia tem tudo para serem felizes, porém Lukas esconde um grande segredo, ele não consegue manter mia perto, e a faz ir embora, o que não da pra entender é que ele tenta traze-lá para perto, porém o segredo o corrói e o atormenta. Assim Mia muda sua vida, ela joga tudo para o alto quando conhece sua mais nova vizinha. Mas Lukas não consegue deixa-lá sozinha, e vai em busca de seu grande amor. Por mais que os anos tenham se passado e o final do contrato esteja se aproximando.




Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a se casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. No entanto, o que deveria ser apenas um contrato se transformou em uma irresistível e dolorosa história de amor.
Cinco anos depois de um casamento repleto de espinhos, Mia e Lukas terão uma segunda chance para escrever um novo final para sua história.
Haveria a possibilidade de um final feliz?
“Juntos no Paraíso” é o terceiro e último volume da trilogia Dark Paradise.Não deixe de conferir os outros volumes “Longe do Paraíso” e “Espinhos no Paraíso”.















No último livro, Lukas e Mia finalmente estão juntos, porém Mia precisa tomar uma decisão, se ela vai agora ter uma vida de verdade com ele com o mais novo presente de Deus de Lukas.
Mia e Lukas estão mais maduros e por mais que tenham passado por muitas coisas, golpes e falcatruas, eles estavam juntos, e o destino deles é continuar assim.

Mesmo tendo estado juntos de uma maneira um tanto estranha, eles se completavam, foram destinados a assinar esse contrato para ficarem juntos e viverem o resto da vida com um casamento de verdade.

Lukas e Mia são completamente diferentes, que ficaram juntos para se salvar, mais que foram se amando com o passar do tempo.

Juliana como sempre arrasando em suas histórias, amei conhecer Mia e Lukas, a história deles no decorrer do livro transcorre rapidamente, mas com um fácil entendimento. Juliana retrata Mia como uma adolescente de 17 anos e ela consegue passar isso para nós, no começo Mia é difícil, que as vezes nos irrita.
Lukas é concentrado, não desiste fácil daquilo que quer, ele precisa salvar sua empresa, e pensa rápido em relação a Mia.

Uma história cativante e engraçada, no final pode ter certeza que irá chorar. Esse romance nos prova que amor pode nascer até da maneira mais inesperada possível.


E-books Publicados na Amazon

                                       
O Leão de Wall Street
Série Vendetta
A Verdade oculta
Segredos que ferem
Linha da Vida
Longe do Paraíso
Espinhos no Paraíso
Juntos no Paraíso
Espera - Um conto de o Leão de Wall Street
Cinzas do Passado

WebSite: https://www.julianadantasromances.com/


Deixe um comentário