"Tentador: adj. O que experimenta, provoca, desperta desejo."

Prestes a completar 40 anos, Adriana decide correr atrás dos sonhos que nunca teve oportunidade e nem coragem de realizar na juventude. Seguindo o conselho do terapeuta, cria uma lista com metas, dentre elas, inscrever-se nas aulas de Jiu-Jitsu. 
No entanto, o que ela menos esperava era se sentir atraída pelo professor e, embora tente impedir, o desejo entre os dois é inevitável. O grande problema, porém, é o fato de Bernardo ter idade para ser seu filho, além do segredo guardado por ela, capaz de abalar essa relação.










ISBN: B01LW2GV8H

Ano: 2016 / Páginas: 220
Idioma: português 
Editora: Amazon


Adriana está passando por um momento ruim em seu casamento, ela percebeu que não ama Henrique, seu atual marido.
Em uma de suas sessões de terapia, seu terapeuta a desafia a fazer uma lista de desejos para serem realizados antes de seu aniversário de 40 anos.
Um dos itens de sua lista é aprender uma arte marcial. Adriana logo começa a descobrir seus desejos e vai anotando em sua agenda.
Logo Adriana vai até uma academia e conhece seu professor, Bernardo.
Ele, é sensual e jovem, um homem que faz todas as suas alunas irem a loucura, ele adora a atenção que recebem, porém ele as vezes se sente desgastado.
Bernardo dá aulas particulares para todos os tipos de alunos.
Eles se conhecem a assim tem a primeira aula, porém Adriana tem um segredo e acaba tendo um ataque de pânico.
Bernardo acha Adriana sensual e inteligente para sua idade, ele sabe que ela é casada, porém o desejo por ela cresce a cada dia mais. Adriana vê seu marido dar tudo o que ela quer, com uma rede de restaurantes por vários estados ele tem sempre que trabalhar para resolver algum problema.
Bernardo e Adriana não conseguem esconder o amor que sentem um pelo outro, apesar da diferença de idade, eles começam a sair juntos e acabam se conhecendo, desvendando seus medos e segredos, tornando-se assim, um só.

Eu não gostei do livro! Nossa Ester, assim na lata? Sim, não vou ficar de mimimi. Não gostei pelo simples fato de não gostar desse gênero.
Eu não achei interessante a história, por ser entre uma mulher mais velha. Não sou contra esse tipo de romance, cada um tem o direito de ser feliz, independente de quanto tempo demore, mas esse tipo de livro não faz o meu gosto.
A escrita de Lola e Ruby é muito divertida e rápida, sem enrolação e distrações, porém a história em si não me agradou. Eu enrolei por muito tempo para ler esse livro e eu nem sabia do que se tratava da história, e agora que eu conheci eu vi que não me agradou em momento algum.
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO É EM RELAÇÃO AS AUTORAS POIS SEI QUE ELAS SÃO MARAVILHOSAS. PORÉM NEM TODAS HISTÓRIAS NOS AGRADAM.
Eu empurrei o livro inteiro com a barriga, terminei rápido, não fiquei enrolando pois se não seria capaz de desistir, mas fora isso achei a ideia interessante e pode agradar a quem goste desse tipo de história.

Enfim, é isso, espero que entendam, nem tudo nesse tipo de trabalho nos agrada mas estou aberta a conhecer outros livros das autoras.

Até mais ♥



Deixe um comentário