Olá, me chamo Ester Souza, tenho 21 anos, formada em Auxiliar de Enfermagem, cursando Técnico de Enfermagem e sou dona do Procura-se Livros.

O Procura-se Livros se iniciou no dia 24/02/2015 no Instagram, logo veio o blog e outras redes sociais.
Eu criei o blog com intuito de mostrar pra vocês minhas leituras e os meus livros nos quais eu ia comprando e lendo, por várias vezes criei um ig literário ou um blog mas sempre acabava excluindo no final por vergonha ou medo.
Quando criei o blog, não quis usar meu nome, então escolhi o nome Anne, mas aos poucos fui querendo me apresentar, e ai está meu nome com minha identidade e fotos por ai.
Nunca fui uma leitora fanática na infância e adolescência, mas após ler O Roubo das Agendas (que tenho até hoje) e Mais que um Amigo da biblioteca da escola eu fui me descobrindo.
Hoje eu não me canso de ler e é a coisa que eu mais me orgulho no mundo.
Também escrevo, estou pensando em voltar a escrever, porém estou com um bloqueio, mas logo logo serei uma blogueira/escritora como algumas inspirações que eu tenho.
Com o blog eu não tenho nenhum lucro financeiro, apenas faço por diversão, o dia que isto mudar, ai será diferente, por enquanto é apenas por amor.

Espero que meu blog possa ajudar e divertir pessoas, hoje ele é um grande amor, agradeço desde sempre todos os Autores Parceiros que me auxiliam em tudo, que me dão apoio e abrem as portas para que meu blog possa crescer. Estou no começo mas estou amando.
O blog tem um projeto no qual Divulgo Autores Brasileiros, nele eu promovo post com divulgação de trabalhos e imagens par ajudar autores. Hoje em dia a leitura de obras brasileiras ainda não está muito valorizada e o blog trabalha para que isso mude.

Não planejo desistir do blog, quero leva-lo por muio tempo sem voltar atrás e espero levar muita gente comigo.

Amo o que faço, e quando se faz com amor, se faz com perfeição.

"Nada é tão nosso quantos nossos sonhos."




Deixe um comentário